sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Iniciando de fato

Esse ano começou com novos e diferentes planos. Não vai ser um ano de gastar sem pensar - apesar de que eu ainda não tenho meu próprio dinheiro, mas me sinto pior ainda. Dinheiro bem gasto é melhor. Viagens, coisas boas e empurrõezinhos para a nova vida.
Controlar o vício de computador que as férias proporciona. Normalidade nas horas de sono. Estudar muito, muito mesmo. Focar-me no que eu verdadeiramente quero para que todas as energias positivas conspirem ao meu favor. Espiritualizar-me e aos outros. Fortalecer-me para que possa, de forma centrada, seguir adiante e ajudar as pessoas que eu amo a seguir também. Eternizar amizades que vieram e acreditar em novas. Manter firme e forte aquelas pessoas que eu sei que não sei viver sem, mas que, por interferência do destino, podem, um dia, virem a se afastar, não deixarei acontecer.
Portanto, 2010 será um ano de cuidar da saúde espiritual, mental e física.
Energias mais que positivas para um ano que, de fato, começa na próxima segunda.

beeeijos*

ps.: se eu estou ansiosa e nervosa? NÃO! Nem um pouco.. Podem imaginar, né?

2 comentários:

  1. tenho certeza que com toda esse determinação e consciência que o texto transmite, vai ser fácil! é só não desconcentrar naqueles momentos mais difíceis! mas pode contar sempre comigo, pra tudo, vc sabe! eu te amo além das barreiras do imaginável! (LLL)

    ResponderExcluir
  2. TPT - Tensão pré terceiro!!! hsaushauhsuahs'

    ÉnózTCHUGUEDER! ♥

    ResponderExcluir