domingo, 10 de janeiro de 2010

Férias, viagem.

João Pessoa, Paraíba.

Férias. Viagem. Fui pra João Pessoa, Paraíba. Viagem linda, lugar ótimo. Só o calor demasiado que me irritou. Gente, sou mineira, não aguento praia por mais de quatro dias não! Ainda mais no nordeste bravo que nem vento tem. Mas, no mais foi tudo muito bom e proveitoso. Adoro mar, adoro qualquer tipo de água. E adoro ainda mais férias. Agora em janeiro as coisas começam realmente a melhorar. Mãe em casa. Saio mais, vou pro clube, pampulha, andar de bicicleta. Realmente, férias.
A viagem em si, no avião, foi legal. Tinha um tempo já que eu não andava de avião e estava ansiosa. Mas as maltidas turbulências me matam. Sério, dá muito medo. Na ida foi pior, mais ou menos meia hora de tensão total, luzes apagadas, só se ouvia a respiração das pessoas, ofegantes, obviamente. Na volta não teve quase nada. Ou será que eu nem percebi por ter dormido a viagem inteira? Bom, realmente eu estava louca para voltar pra casa. Afinal essa é a melhor parte de uma viagem: a volta.
Fui queimada por uma caravela do mar (prima da água viva) e doeu demais. Achei que ia ficar até com trauma pro resto da viagem, mas o trauma só durou o resto do dia mesmo. Ainda bem. Mas, não culpo a pobre coitada, ela estava se defendendo! Defendendo de que eu não sei, mas foi legítima defesa. Pobrezinha.
Agora vou começar a controlar meu apetite! hahaha. Na praia a gente come muito, são tantas coisas diferentes, boas, que a gente não se controla. Não quer dizer que eu não fiquei enjoada por ficar sete dias comendo quase a mesma coisa no café da manhã. Isso é fato. Minas Gerais, Belo Horizonte na verdade, é o melhor lugar do mundo. Com toda certeza. O clima, as comidas, o ambiente. Não troco isso por nada! Nem pela minha linda Paris (ou será que troco? :S).

Ah! A lua e as estrelas são bem mais lindas lá de cima *_*

beijoscalorosos*

Um comentário:

  1. nem vem, que eu tb sou mineira e aguento por mais de quatro dias :)
    adoro voltar pra casa, mas acho tudo bom, a ida, o durante e o depois.
    lá não é linddooo? vc viu o por do sol da praia do jacaré? maravilhoso.
    e o céu tb é perfeito mesmo.
    welcome home, babe :**
    lovya

    ResponderExcluir