quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Terapia fraterna


Hoje eu estava voltando de carro pra casa com a minha mãe. Entrei no carro meio pensativa e quase - QUASE - abalada. Não me pergunte porque, eu não sei de fato. Mas mães têm o maravilhoso poder de fazer você se sentir a melhor pessoa do mundo, a mais amada, a mais feliz, a mais completa, a mais linda e a mais cuticuti :D. E realmente é assim que eu me sinto quando tô com a minha mãe.

A gente sempre conversa muito. Mas hoje foi tipicamente engraçado. Uma terapia, eu diria. Sempre comentamos tudo que vemos, tudo que acontece. Meio irônicas, mas muitas vezes solidárias - hahahaha. Minha mãe, dentro do carro, me recebeu com um enorme sorriso e um super aceno. Até que uma mulher que passava ficou olhando pra minha mãe com cara de 'nossa, que mulher doida' e até pensou que o tchauzinho fosse pra ela. Não! Era pra mim! hahaha. Aí minha mãe disse 'vou dar tchau pra todo mundo, Lívia, vamos?' dito e feito! Todo mundo que passava na rua a gente dava um tchauzinho e as pessoas eram simpáticas! Um menino sorriu e deu o tchau mais feliz da vida dele! Ê alegria! rs.

Toda vez que a gente entra no carro a gente brinca de fusca - sempre que aparece um fusca a gente tem que bater uma na outra - e hoje não foi diferente, vimos uma quantidade razoável de fusca e nos socamos! hahahaha, que coisa, não? Mas é sempre divertido.

Como disse, é uma terapia andar de carro com a minha mãe. A gente canta as músicas alto, conversa, conversa, conversa, conversa MUITO! E eu adoro isso. Por mim eu teria dentista toda semana pro resto da minha vida só pra poder ter esses super momentos com ela - tá, mãe? :P. Meu coração aperta de pensar em um dia parar de morar com ela. Mas se depender dela - eu acho - e de mim, eu nunca vou sair de baixo das asinhas protetoras e aconchegantes dela. É mais do que um porto seguro, sabe..


É mais do que amor, só que eu ainda não sei explicar o que é! Alguém me ajuda?

beijosamáveis*

4 comentários:

  1. Que lindo Metade!
    Amor de mãe é sempre o MAIOR e o MELHOR!
    Amo muito vs duas!
    OBS: vc fofa, linda e demais msmo tah?
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. eu fui modesta quando falei que sou fofa linda e demais! mas já que vc insiste que eu sou.. devo concordar! hahaha :D

    a gente te ama demais tbm! <3

    ResponderExcluir
  3. Filha, é mais do que um prazer ser sua mãe.Tenho muito orgulho da filha que tenho, do amor que você tem pelas pessoas, da solidariedade que tanto me dá prazer em te ver praticando.
    Te amo demais e por mim, realmente, você nunca se afastará.

    Beijos de mim.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo! É amor sim, meu bem, mas é um amor tão grande, tão grande, que só vai ser maior quando vc tiver seus próprios filhos. <3
    É mais uma daquelas coisas que a gente sente, mas não consegue explicar, muito menos quantificar. Só dá pra saber que aperta o coração quando alguma coisa boa acontece, sempre sá vontade de chorar, e nos faz mais felizes.

    Beijo :*

    ResponderExcluir