domingo, 26 de setembro de 2010

O céu é o limite!


Domigão. O dia mais detestado do mundo por mim - e pela maioria das pessoas, acredito. Maas, a Esquadrilha da Fumaça veio aqui hoje. E eu fui lá assistir. No aeroporto da pampulha. Chegamos lá e, juro, eu pensei 'nossa, que coisa horrível, que muvuca', tava parecendo micareta! Verdade! Mas aí a gente foi ver os aviões e ficou tudo mais legal. Meu irmão passou mal e minha mãe foi embora com ele, fiquei com a minha prima lá. Se eu tivesse ido embora eu ia me arrepender amargamente!

Foi lindo e me deu muita vontade de pilotar também! Eu fiquei impressionada com as manobras que eles faziam e fiquei babando MUITO o ovo dos pilotos. Tem que ter muito estômago, LITERALMENTE, pra aguentar andar mais de cinco minutos de cabeça pra baixo com o avião. Sem contar a enorme quantidade de loops e viradinhas que eles fazem. Mas, como minha prima disse, eles estão acostumados, são mais de 12 anos com a mesma equipe e fazendo apresentações todo fim de semana.

Pensei até em seguir a carreira militar na hora que vi aquele tanto de gente de farda, roupa da FAB. Nossa, muito lindo. Deve ser emocionante. Imagina, pilotar um avião, fazendo essas manobras, pra desviar de bombas e mais bombas numa guerra? hahahaha. É, como eu disse, tem que ter estômago e amor demais!

Por falar em amor, quando eles começaram eu falei pra minha prima 'Má!! Eles vão escrever LÍVIA no céu dentro de um coração, quer apostar quanto?' - nem me acho, ok? hahahaha. Aí no finalzinho, quando a gente já tava indo embora, eles fizeram um super coração lindo no céu *_* eu queria ter tirado foto, mas a gente tava andando, minha máquina tava na bolsa e foi muito rápido!

Enfim, deve ser muito bom voar! Muito mesmo! Ainda mais quando você tem o controle da máquina e você pode fazer a manobra que quiser. Só que eu não sei se tenho coragem! Toda hora eu achava que os aviões iam cair! Ê bobeira!


Meu domingo foi atípico, foi MUITO bom :D

beijosvoadores*

ps.: achei linda a foto que eu tirei do céu e dos militares!

2 comentários: