domingo, 12 de setembro de 2010

muda, muda, muda

As vezes a gente precisa mudar. Sou muito adepta a mudanças. Novas amizades, novos hábitos, novos amores, nova vida. Ficar parado num canal só é meio complicado. Alienação, podemos dizer. Tem dias que eu tenho vontade de cortar meu cabelo curtinho, pintar de laranja e sair por aí correndo pela rua. Só não faço isso porque é muito irreversível.

Por isso resolvi mudar meu lindo blog. Eu deveria mudar a URL também, mas eu tenho preguiça porque teria que mudar muita coisa. Então, fica assim mesmo. Claro, continuo amando e sonhando com a França. Mas aquela imagem estava me enjoando. Afinal, minha vida não gira em torno de Paris, muito pelo contrário. Vou deixar isso ser um sonho atenuado dentro de mim.

Acho que todos temos que aprender a aceitar os outros como eles são. ME aceitar e eu tenho de aceitá-LOS. O mundo é cheio de diferenças, que completam. E é assim e assim será. Desse jeito, sem tirar nem pôr :*

Um comentário: