sábado, 18 de setembro de 2010

Música do dia - e que dia!

Um Dia Te Levo Comigo
Jorge e Mateus


Não dá pra esquecer teus olhos,
nem todos os beijos que você me dá!
Não dá pra esquecer o cheiro,
e o ouro do cabelo a me iluminar.

A vida passa tão sem graça,
mas quando você tá perto fica tudo bem

Eu corro a 200 por hora,
mas se é pra te ver mais cedo,
eu posso ir bem mais além

Sofro e morro todo dia,
vivendo essa agonia que me tira a paz,
um dia te levo comigo,
e de saudade sua eu não choro mais.


Quem tem amor assim distante,
não tem o bastante pra
sobreviver,
pra todo mal da minha vida,
pra curar
qualquer ferida meu remédio é você!

Hoje na hora que eu ouvi essa música eu quase morri do coração. De verdade. Dá realmente uma angústia quando bate a saudade. E que saudade! Depois eu fiquei um pouco deprimida. E todo mundo veio perguntar o que tava acontecendo. 'Nada gente, nada'. Dá vontade de falar 'é saudade droga! nunca sentiu não?' mas não sou grossa a esse ponto. E ninguém tem a ver com vida ruim de ninguém! (como diriam certas pessoas..).

A vontade é sair correndo, a 200 por hora! Aiai. Infelizmente não tá na hora de ser independente e arrancar daqui ONZE HORAS DA NOITE pra um lugar longe. Mamãe não deixa! hahaha. Essa é a tal da saudade, sentir falta é assim mesmo. Se conforme, Lívia.

Deixei de fazer coisas que até eu fiquei sem acreditar. Estou entrando nos eixos. E, como eu disse, surpreendi todo mundo com a minha tranquilidade de falta de desespero - aparentemente calma. É assim e assim será a partir de hoje!

beijos*

2 comentários:

  1. fica tranquila, e parabéns por hoje! =) HAHAHAHAH, fica bem, meu amorzinho. vc sabe que pode contar comigo sempre, né??

    ResponderExcluir