quarta-feira, 13 de outubro de 2010

felicidade aleatória

(Desculpa o abandono. É o primeiro post de outubro? Dia 13? NOSSA, QUE MÃE MAIS AUSENTE, LÍVIA! Fiquei com vergonha agora! hahaha. Ok, vou me redimir com um super post!)

Vou começar falando da estreia da hispanidade que eu não falei aqui ainda - absurdo! Ficou muito bom sabe, mas poderia ter ficado melhor! hahaha. Não a novela em si, mas o extras poderiam ser resumidos drásticamente e um pouco mais de bom senso na edição, falo dos efeitos especiais mesmo, foram exageradamente toscos - ainda bem que temos o poder de avançar um DVD! hahahahaha, ai, que paia eu! mas é verdade! Enfim, tirando essas coisas a novela ficou muito boa e eu me senti total quando uma menininha pediu autográfo lá no colégio, miachei.

Indo na ordem cronológica dos fatos, tem o pequeno estresse - sem motivo - com algumas amizades. Sabe quando você não tá querendo ficar grudada demais, ai para de conversar, sem brigar, mas é ruim do mesmo jeito. O pior é que nenhuma procura. Por que? Somos idênticas. Pois é, isso é tenso. Mas já passou - pelo menos da minha parte, eu acho. Mas também né, se não tivesse passado depois de mais de 15 dias eu ia achar no mínimo estranho. Só que isso me preocupa porque, né, estamos aí, no último ano de colégio e não dá pra pensar 'ah, ano que vem eu volto com tudo' porque não vai ter ano que vem! Pelo menos não na escola. Então, vou dar um jeito nisso! Acho que já dei, mas eu disse que ia contar tudo aqui, so..

Não lembro mais o que aconteceu - acho que é porque quero contar do meu feriado loooogo! hahaha - então vou pular direito pra essa semana. Na sexta-feira dia 1 de outubro, eu tinha falado com a minha mãe que ela precisava me deixar um pouco mais sozinha, pra eu respirar e ver até que ponto sou totalmente dependente dela. Citei até que ela poderia viajar e me deixar aqui em casa sozinha de boa. Mas eu tinha pensado que eu ia ter tempo pra me preparar, né. Não! Ela decidiu viajar nesse feriado. Ok, achei SUPER DEMAIS. Eu ia ficar em casa sozinha pela primeira vez! Na sexta-feira eu fui ao cinema (fail) com minhas amigas, acabou que a gente foi pro bar porque tava esgotado o filme. E depois dormi na casa da minha amiga. No sábado de manhã cheguei em casa e deu muita depressão. Minha mãe tinha deixado um bilhete pra mim e eu comecei a chorar demais - ai, eu sou tão sensível que eu mesma me irrito! - quase estraguei tudo, mas deu tudo certo. Queria muito poder contar tudo aqui, BUT, forças maiores me impedem! :x Fui num super casamento com uma super festa. Rolou um pequeno estresse com a minha prima, mas nada que não esteja controlado. Enfim, o feriado superou minhas espectativas, em todos os sentidos e eu posso dizer que foi o melhor da minha vida.

sem mais e viva a felicidade completa! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário