sábado, 11 de setembro de 2010

*respira fundo*

É muito esquisito essa coisa de coração, né? Você tá super feliz, empolgada e do nada alguma coisa faz com que o medo, a angústia, a saudade venha te fazer companhia. Isso tudo por causa de alguém que você gosta demais. É incrível como as pessoas conseguem mudar o sentimento das outras. Não são todos, e sim os mais especiais e importantes na nossa vida.

Bate uma vontade de chorar, um desespero que parece que o mundo vai acabar agora, hoje, nesse momento. Você quer sair loucamente para matar a saudade, a angústia. Se eu estivesse contando isso pra minha mãe, ela diria que não passa de adolescência - ela sempre fala isso. Mas, não sei. Será que os adultos são REALMENTE incapazes de sentir uma coisa tão forte assim? Até as mulheres na TPM? Acho meio irreal. É normal demais pra não ser assim pra eles.

Enfim. Você não sabe o que fazer pra essa sensação horrível passar. É sempre assim comigo. Aí então vem a velha amiga impulsividade. Ainda bem que no momento não posso fazer nada de tão ruim que não dê para reverter. Pois é, a distância as vezes é válida. Mentira! No momento não acho que seja nada válido! rs.

O melhor a fazer é ir ler um livro, dormir e deixar que os hormônios melhorem, já que essa explosão foi 55% culpa deles. Os outros 45% eu vou dar um jeito depois.

beijosexagerados*

ps.: depois venho falar do filme que vi ontem, até se encaixa no que eu disse aqui agora. mas precisava falar disso primeiro.

2 comentários:

  1. Ah, bem vinda ao clube estrela. Os primieros dois paragrafos parecia que era eu quem tava escrevendo. hahahaha www.pimentacomel.blogspot.com eu nao costumo divulgar ele nao, mas parece que vc vai se identificar! saudade

    ResponderExcluir