sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisa de férias

Graças a Deus estou de férias! Se bem que não podemos chamar as férias de julho de férias né. Mas um tempinho pra descançar é sempre bom! Sobra tempo pra qualquer coisa. Locuras, eu diria. Por exemplo. Cortei e pintei meu cabelo. Eu mesma, no banheiro de casa! hahaha. Cortei pouco mas pintei as pontas de laranja! \o/

Tô mais confusa do que tudo esses dias. Apertos e mais apertos no peito. Conclusões que não devem ser tiradas, preciptadamente enlouquecida. Férias, sim, a culpada por isso tudo. Penso demais, crio situaçõs absurdas. Situações essas que não sei se conseguirei sair. Na verdade nem quero hahaha. Mas é de dar medo. Insegurança!

Tô começando a perder um pouco a minha preciosa paciência com algumas pessoas. Sempre fui a mais paciente, a mais calma, a mais solidária. Não tô mais assim. Não sei porque, mas tá diferente. Acho que perdi um pouco a insegurança que me fazia aceitar tudo de todo mundo. Claro, como tudo, tem suas excessões. Não sou do mesmo jeito com todos. Existem relações mais estáveis e que me fizeram aprender que nada vai mudar. Nada. Nem um ciúme bobo.

É hora de deixar tudo pronto pra começar a pensar na nova vida. Querendo ou não, nunca mais vou ter férias tranquilas, em julho, como esta. Sim, papo de vestibulando neurado - em partes. Estou muito feliz com meus resultados no colégio. Nunca fui tão bem como estou indo. Não só em notas, mas no geral. Agora sou quase uma estrela de Hollywood! Ganhamos a tão sonhada hispanidade na qual eu sou uma das principais. Quer um autógrafo? hahaha.

Ai, tenho livros pra ler e coisas pra fazer. Mas não consigo terminar os livros. Tô dormindo demaisou entao só fico fazendo coisas avulsas e sem noção! Fico na internet mais do que tudo nessa vida! E como disse a minha mãe 'já vi que nessas férias vai sair só meleca!'. Mas é verdade! Já fiz duas novas cores de esmalte e tô me coçando pra não deixar meu cabelo mais laranja (ou pegar a anilina verde da minah tia =x).

Não, não virei uma revoltada, sou só uma adolescente de férias que não vai viajar! :D

beeijosfelizes*

Um comentário:

  1. Essas férias são as piores do mundo! Não paro de pensar que serão as ultimas tranquilas, entre aulas e essas coisas! aaaaaah!
    Não importa o que vier, seguiremos TUGUEDER! ♥

    ResponderExcluir