quarta-feira, 28 de julho de 2010

Papo cabeça


- Oi bonitinhas! Vocês estão morrendo! Não pode! A mamãe não cuidou de vocês direito, né? Sabia! Vocês têm que crescer. Vou dar um jeito em vocês! Deixa comigo.

- Alô? Mãe? Aqui, por favor, compra oito vasos maiores pra eu replantar suas violetas, ok? Elas me contaram que estão sentindo falta de um lugar maior pra poderem respiraaar!

- Hahahahaha! Elas te falaram isso?
- Mãe! Não ri! Você sabe que eu sei como salvar plantas quase mortas! Salvei a Juju* Lembra?
- Ok, vou comprar. Oito?
- É, oito. Beijos, tchau.

*uma rafis (não sei como escreve) que estava morrendo aqui em casa e eu a salvei! Todos os dias eu conversava com ela e hoje ela tá linda!

Sim! Eu converso com as plantas :D E descobri que isso funciona! Mesmo! Coloquei as violetas juntinhas e ao som de uma boa música, MPB, claro.
Depois eu venho contar o resultado disso.

beeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário