domingo, 4 de julho de 2010

Cinema - Eclipse (cuidado, tem spoiler! :D)

Muito maravilhosamente lindo. Não sou uma dessas fãs loucamente neuradas mais sou super fã sim. Simplesmente AMEI o filme! A Saga Crepúsculo tá me surpreendendo a cada filme mais e mais. Pensei, novamente, que ia ser ruim, que ia faltar muita coisa do livro e não foi assim - deve ser porque li o livro há bastante tempo também, ai esqueci um pouco né!.

Os atores novos são muito bons e bonitos. A história eu já sabia, mas vendo fica mais emocionante e real. É muito bom mesmo! A única coisa que eu preferi no livro foi a hora do beijo da Bella com o Jacob. No livro eles ficam conversando um tempão, falando muita besteira - o que me fez ter raiva do Jacob - e no filme é bem rápido e sem gracinha. Preferi a cena do livro. Mas as lutas são sempre melhores no filme! *_* muita adrenalina e agilidade. Os vampiros fortes e invencíveis e os lobos enormes com caras de malvadíssimos! hahahaha. É ótimo!

Ah! Não gostei muito da atriz que interpreta a Leah - a loba. Ela é TOTALMENTE diferente do que eu imaginava. Mas sempre tem disso, né? Pois é. Nunca vai ser do jeito que eu imaginar. Mas o Seth é tããão bonitinho! E superou minhas espectativas! Achei que ele ia ser um menino chato e irritante no início - porque depois ele fica legal - e ele é fofo demais! Parece um indiozinho! Me recuso comentar do Jacob digno de suspiros e da Rosalie maravilhosa. Mas ah, são todos lindos demais!

Bem, amei muito o filme e estou mais do que louca a espera de Amanhecer no cinemas. É o melhor livro e espero que seja, também, o melhor filme.

beijosvampíricos*

Um comentário:

  1. Jacob, Jacob, Jacob!! Adooooorooo, desde o livro. Vc sabe né... Mas o filme foi bem bom! Gostei demais!! Louca pra ver Amanhecer!

    ResponderExcluir