quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jesus amado! eu tô mundo relapsa com meu blog lindo :~ que triste, esse mês eu vou mudar, prometo.

Então, janeiro passou muito rápido! E fevereiro só não vai ser mais rápido porque tem o resultado da UFMG. Senão, ia passar mais do que voando! Tanta coisa pra pensar, ir ou não ir pra UFV? Nada como um curso em uma universidade federal, mas e as pessoas daqui? será que eu vou me adaptar à nova vida? Tomara que eu passe na UFMG que aí não vou ter mais essa dor de cabeça pra minha vida. Findaram-se os vestibulares, finalmente. E, por enquanto, eu passei em todos que eu fiz. Eu realmente nunca tinha pensado que isso poderia acontecer comigo. Eu sempre me achei aquelas alunas burrinhas que os professores empurram e que no final de tudo viram um zé ninguém, haha. Pelo menos não foi isso que aconteceu comigo. E eu tô bem orgulhosa de mim mesma (:

Na vida a gente sempre tem que ficar do lado de pessoas que te querem bem e que querem sua companhia de verdade. Eu falo muito isso com a minha mãe, e ela me diz que a gente tem que gostar de quem gosta da gente. Eu não vou insistir em uma pessoa que não me considera da maneira que eu a considero, não vou mendigar companhia e nem choramingar um amigo perdido. Se é que era amigo, rs. Desde que as aulas acabaram eu ando meio sem paciência pra algumas pessoas. Eu pensei que ia sentir falta do clima da sala de aula, mas sinceramente eu tô achando até bom não conviver diariamente com algumas pessoas. Além disso, conhecer pessoas novas, amigos novos, ambientes novos, experiências novas tá sendo uma coisa muito boa. A gente vê que aquele mundinho que eu vivia não é nada perto das outras vidas que existem. É bem interessante e agregador conviver mais com gente diferente de você. Que pensam diferente, têm idade diferente, vivem diferente. Acrescenta muito e minha cabeça fica muito mais "reciclada" hahaha. Toda novidade tá valendo.

Bem, é isso por enquanto. Prometo não sumir (:

beeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário