sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amar é.. amar é..

Tão Seu
Skank

Eu sinto sua falta

Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre

Não diga que não vem me ver
De noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no pathé

Que culpa a gente tem de ser feliz?
Que culpa a gente tem, meu bem?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além...

Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu

Eu faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer

Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à toa por aí...

Que culpa a gente têm de ser feliz ?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois...

Bem autoexplicativo, né? Pois é, sabe quando a gente sente uma saudade assim, inexplicável? Nem sei bem porque.. Aliás, sei sim. Sou saudosista. Não sou minha, me dou por completo. Gosto de ser feliz. E acho que quando a gente ama, só de amar, o sentimento te enche de felicidade. Quando você tá triste, é só pensar que carrega esse sentimento dentro de você que tudo muda. Sério, mesmo. É tão reconfortante, meio que uma base sabe. Acho que, apesar de ser o sentimento mais traiçoeiro de todos, o amor é essencial.

Apesar da música não falar de amor em si, é disso que eu quero falar aqui. Ontem eu tava conversando com a minha amiga e ela disse que é bem estranho quando a gente ama. Pode até terminar o namoro mas o sofrimento perdura. Eu acho, né. Tem gente que sofre depois de um ano e meio que terminou com a pessoa. Deve ser realmente bem tenso. Outra coisa, a gente nunca pensa que é capaz de amar tanto assim, né? Quando vê um casal fica pensando 'nossa, que menina tosca, olha como ela baba a e carrega água na peneira pro namorado dela..' mas o amor muda as pessoas.. E eu não falo só de amor de namorado não. Qualquer tipo de amor, amor de pai, amor de mãe, amor de fiho, de avô, de avó, de amigo. Amor é uma coisa linda demais! hahaha. Num é? Faz você esquecer os problemas, ou se não esquece, pelo menos aquela pessoa ajuda você a superar e te apoia mesmo quando você faz alguma merda, rs. Tá, até briga e puxa a orelha, mas você sabe que minutos depois ela vai falar 'calma, não foi tão ruim assim.. vai dar certo', isso que é o legal do amor. A cumplicidade, o companherismo, o respeito, a alegria de viver junto.

Bem, acho que estou apaixonada, hahaha. uma dica:

Quando você amar, amar mesmo, se entregue, se doe, seja inteiramente para o amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário