sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cinema: O Turista


Bom, eu fiquei de vir falar desse filme desde quarta-feira, mas não teve como por causa da euforia que eu tava da UFMG. Nossa, eu não tô me aguentando de felicidade, mas enfim..
Muitas pessoas falaram que era um filme fraco, sem graça e que o Johnny Depp não tinha um papel muito bom. De fato ele não fala muito no filme e não faz praticamente nada. Aliás, nem ele e nem a Angelina Jolie. Claro que ela teve um papel muito mais forte do que ele, mas as falas dos dois foram curtíssimas e muito poucas.
Fazendo um apanhado geral do filme eu gostei sim. Adoro o Depp e sou APAIXONADA pela Angelina. Ela é linda, ele também, mas os filmes dela são sempre muito muito muito bons, e sempre tem um quê de mistério e no final não é nada daquilo que a gente pensou. É sempre muito chocante porque a gente pensa que já descobriu o mistério do filme, aí vemos que não é nada daquilo e o mistério começa de novo.. Isso é muito bom pra deixar a gente concentrada no filme e querer assistir mais filmes com ela, rs.
Eu recomendo, mas vou avisando que não é AQUELE filme maravilhoso que os dois estão acostumados a fazer.. ok?

beeijos*

2 comentários: