quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Filme: O aprendiz de feiticeiro


Tem muito tempo que eu não falo de filme nenhum aqui, né? Mas não é porque eu não tô vendo não, muito pelo contrário, eu tô indo até bastante no cinema. É que.. sei lá, acho que eu não fiquei tão empolgada com os filmes igual eu fiquei com esse.
Eu tava doida pra assistir tinha um tempão, ADORO o Nicholas Cage - ele é aquele tipo de ator que faz todos os tipos de filme e não fica quieto, todo dia tem um filme com ele. O menino também, o aprendiz, é muito gracinha e engraçado. A menina, típica americana loira dos olhos azuis, também é super linda e IMPECÁVEL, sério, ela sobe na antena de um super prédio altíssimo e sai de lá toda arrumadinha e com o cabelo lindo e todo penteadinho.
Os efeitos especiais do filme são ótimos! Sério, os feitiços são muito bem feitos e a história é super legal também. Basicamente o Nicholas Cage procura o sucessor de Marlin, o feiticeiro dos feiticeiros. E ele fica anos e anos, séculos procurando e acha o Dave, um menino nerd em Física que tem um super laboratório com uma super coisa enorme que produz uns raios lindos com sons mais lindos ainda e que depois salvou o mundo! E, como todo filme, tem também um lado de romance, aliás, muito amor e muito romance, aiii é tudo lindo e ótimo!
Enfim, eu não vou contar o filme aqui porque eu recomendo MUITO! Olha que eu assisti de madrugada e pensei que eu ia dormir na primeira cena e foi muito pelo contrário, eu fiquei acordadíssima no filme todo e depois ainda tava empolgadinha, rs. Ah, teve o dilema da locadora. Eu e meu irmão queríamos alugar esse filme desde semana passada. Toda vez que a gente ia na locadora já tava alugado. Morremos de ódio mas no final a moça ligou falando que tava lá e a gente foi correndo. Se o filme fosse ruim eu ia socar a locadora! Mas é muito, muuuuito bom! :D

beijos!*

2 comentários:

  1. Ai, eu tô doida pra ver esse filme! Já tem um tempão tbm!
    Agora com essa indicação tão empolgada tô mais doida ainda! AI! :D

    ResponderExcluir
  2. É,eu já tinha visto e também gostei bastante, principalmente pq o Dave é muito legal! hahah, e a história toda antes dos tempos atuais é toda bem feitinha.
    Beijo

    ResponderExcluir