terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Massageando até a alma

Hoje eu fui fazer massagem. Primeiramente fui por causa dos meus pés inchados porque eu retenho muito líquido - descobri isso agora, rs. Acordei 10:40, saí de casa 10:58 e a massagem era 11:00. Sempre gosto de chegar com antecedência nos lugares, mas de manhã nada funciona pra mim, quando eu chego é em cima mesmo do horário, a autoescola que o diga, né. Mas enfim. Cheguei lá e já fui tirando a roupa - ui - pra começar a massagem. Primeiro ela disse 'aaah, mas que corpãozão bonito você tem lívia!' isso mesmo, assim, na lata, com dois tils. Ai tá, eu sinceramente tava com uma preguiça enorme de ficar lá uma hora e meia, mas no final valeu muito à pena.

Ela começou a me deixar relaxada pra eu poder aguentar a dor depois da drenagem, rs. Foi tão bom mas tão bom que, nossa, eu quase dormi, hahaha. Minha mãe sempre fala que ela fala demais na sua cabeça e não deixa você relaxar, mas não sei se é porque eu sou a cliente mais nova dela e ela não tem muito assunto comigo mas ela ficou praticamente calada. Só falou o necessário e uma coisa que eu achei muito interessante. Ela disse que é terapeuta do sangue e que analisa a personalidade das pessoas pelo sangue. Ok, viaaaaagem. Mas eu ADORO essas coisas viajadas, tipo horóscopo, karma, alma, energia. E porque não gostar de 'terapia do sangue'? Nada custa ouvir, né. Então, ela me disse que meu sangue, B, é um sangue divino - segundo pesquisadores era o sangue de Jesus Cristo -, sou uma pessoa calma, que não veio no mundo pra brigar e é até uma banana às vezes, nasci pra amar, pra ser amiga e quem me tem do lado tem sorte grande. ELA QUE DISSE, OK? Não estou fazendo um bom julgamento meu, rs. Só gosto de ouvir isso das pessoas. É bom quando você tem, teoricamente, mais qualidades do que defeitos. Tá, desculpa se fui egocêntrica ou sei lá o que, mas eu realmente acho super legal isso.

Bom, no final eu só sei que saí de lá ótima! Meus pés estavam quase 100% desinchados e, pra quem entrou irritada, eu saí sorrindo. Relaxei mesmo! E ela me ensinou uns pontos super legais, ensinou não, me relembrou porque eu já tinha aprendido isso tudo na acupuntura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário