segunda-feira, 14 de março de 2011

mente vazia..

Ficar àtoa é muito ruim. Mesmo. Eu achei que ia ser a melhor coisa do mundo, mas não tá sendo não. Claro que tem o lado bom de poder fazer as coisas que não ia dar tempo de fazer se eu estivesse estudando. Mas isso não compensa. Já ouviram falar que mente vazia é oficina do diabo? Pois então. É um saco não ter nada pra fazer. Aí você começa a pensar bobeiras, os sentimentos ruins começaram a aparece e você começa a enxergar chifre na cabeça de cavalo. Como sua vida não tem nada demais, você, inconscientemente, busca um UP. E muitas vezes é briga com alguém. Na certa. E geralmente é aquela pessoa que tá mais perto de você, que você fala todos os dias, toda hora. Estranho como os mais próximos e mais amados sofrem nessas horas.
Enfim, todo mundo fala 'ah, aproveita mesmo, acorda tarde, fica na cama o dia inteiro, no computador, descansa, porque depois você não vai ter tempo de fazer nada disso'. Ok. Até tento fazer isso, mas eu começo a me sentir inútil, brigo com a minha mãe, porque ela não entende que como eu não tenho NADA pra fazer acordar tarde é uma ótima escolha. Mesmo porque depois eu vou acordar cedo o resto da minha vida. As pessoas também falam 'vai fazer alguma coisa, arruma uma coisa pra fazer..' beleza, eu tento. Mas tem hora que a coisa acaba, né? E sinto muito mas eu não sou criativa e nem tenho recurso pra fazer o que me der na telha. Ainda bem que dia 21 eu começo a trabalhar. Aí vou ocupar o meu dia inteiro também. Ficarei só com a noite livre. Mas sério, ver suas amigas estudando, trabalhando ou fazendo algo produtivo é muito frustrante. Pensei que ia ser um máximo começar a estudar no segundo semestre. Mas me decepcionei. Ficar em casa com sua mãe O DIA INTEIRO não é pra gente fraca não viu.. Que isso. Não sabia que eu ia ficar tão irritada assim. Quando ela trabalhava e eu tava de férias eu dormia até a hora que eu quisesse, fazia o que eu quisesse sem ter ela olhando de cara feia pra mim ou me acordando super delicadamente - NOT.
Mas o que mais me incomoda disso tudo é a dimensão que os meus sentimentos tão tomando. Eu cheguei a conclusão de que a falta do que fazer ajuda muito nisso sim. Veja bem, você acorda e não faz nada, almoça e vai fazer nada o resto do dia. O que mais vai aparecer na sua cabeça além dos sentimentos? Nada. Definitivamente. É uma reflexão danada de como você tá agindo, como tá lidando com aquilo, o que vai acontecer se fizer isso, qual decisão tomar. Nem a preocupação mais fútil do mundo que é saber qual roupa você vai usar no dia seguinte eu tô tendo. Afinal, é pijama mesmo. Sério, acho que se eu ficar assim vou enlouquecer. Por dentro e por fora. Vou querer tomar atitudes preciptadíssimas, falar o que eu não devo e brigar com a outra metade do mundo que eu ainda não briguei, haha. Salvem-me, estou correndo risco de morrer - e matar, rs. Ah, e nada disso de ócio criativo, ok? ISSO NÃO EXISTE! Uma hora a criatividade acaba também.. E não demora a acabar não viu. A gente precisa mover o cérebro, pra mover o corpo e pra dar resultado e levar nossa vida pra frente, senão não rola.
Pois é, você aí que tá desejando passar na UFMG pro segundo semestre, sai dessa vida meu caro. Só deseje se você já tiver um roteiro de seis meses pra seguir todos os dias sem deixar nenhuma hora vaga no seu calendário. Caso contrário, prefira passar pro primeiro semestre, rs. Sério mesmo. Não vejo a hora de começar a ocupar minha cabeça com coisas diferentes, responsabilidades e usar mais a razão do que o coração.. Porque tá difícil viu..

beeeijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário