quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

o pior/melhor dia da minha vida

Tá, eu tenho muita coisa pra falar aqui hoje.

Ontem foi um dia maravilhoso, maravilhoso MESMO. Mas isso só começou a acontecer lá pelas 20:00. Ante-ontem a noite aconteceu uma coisa muito chata com a minha família. Eu não vou ficar contando tudo direitinho aqui porque foi muito ruim mesmo. Pra mim e pra minha mãe. Ontem de manhã minha madrinha ligou pra mim e foi pior ainda. Eu não sei como me sentir. Na verdae eu sei. Eu odeio quando alguém faz minha mãe chorar. Odeio muito. Quando alguém deixa ela triste, magoada, decepcionada e muito, muito brava. É péssimo. Só que eu não sei como contornar a situação. Ainda mais que é uma coisa que vem de muito tempo.. Eu só sei que eu queria, pelo menos, mostrar pra ela que eu fico sim revoltada com as pessoa que a magoam. Mas eu não sei fazer isso. Não sei brigar. E então eu choro, choro junto com a minha mãe. Pode ser o papa, mas se fizer ela chorar eu vou odiá-lo pra sempre. Enfim, foi uma bosta isso que aconteceu e me deixou realmente triste. No dia que eu mais precisava estar feliz e realizada.

A outra coisa ruim que aconteceu eu não posso falar aqui também. Mas eu me senti muito mal com isso ontem. Me senti meio que uma peça fora do lugar sabe. Uma intrusa. Odeio me sentir como se eu estivesse fazendo papel de trouxa, de idiota que aceita tudo calada. Fiquei revoltada. O que eu mais queria é que as pessoas enxergassem o que eu, só eu, eu acho, enxergo. Mas já que não é possível, vou tentar reverter a situação de outras maneiras.

Pra piorar tudo eu tava com uma cólica MUITO forte o dia inteiro. Fiquei desesperada. Como eu ia pro meu baile de formatura morrendo de dor? Eu fiquei preocupadíssima. Mas depois a cólica passou e tudo melhorou.

Tudo melhorou mesmo. Eu ignorei os dois fatos que estavam consumindo. Não ia admitir ficar com essas coisas idiotas na cabeça durante a minha linda formatura. Esses casos podem ser resolvidos depois.

Lá pelas 20:30 eu comecei a ficar pronta, vesti me vestido, olhei pra minha maquiagem, pro meu cabelo. Fiquei meia hora na frente do espelho olhando pra mim e pensando. As coisas passam rápido demais na nossa vida. A gente fica esperando um ano e meio por essa noite. E puf! Acabou. Passou. Acabou tudo. (ai, engoli o choro aqui agora). Eu tentei guardar cada momento de ontem de uma maneira linda no meu coração e na minha memória. Não sei se vou lembrar pra sempre de tudo. Do vestido de todo mundo, das posições das meses, dos drinks. Mas com certeza eu vou lembrar de cada um que tava lá. Vou lembrar da Laura me apresentando pro pai dela 'pai, essa é a Lívia, minha melhor amiga!', vou lembrar do nicholas me dando 1.500 abraços, da minha conversa super série com a Nathy, dos professores que, mesmo em pequena quantidade, foram lá ver a gente. Vou lembrar de tudo. Tentarei guardar os mínimos detalhes dessa festa linda que foi ontem. Da carinha de todas as pessoas na hora do brinde. A valsa avacalhada com meu pai que não sabe MESMO dançar, hahaha. De todo mundo me dando os parabéns por mais uma vitória.

Ai, é muito bom e muito ruim formar. Tenho medo de perder todos os que eu gosto mesmo. Mas, como as pessoas mesmas dizem: quem é amigo mesmo, vai ficar pra sempre.

É isso, valeu a pena cada momento ao lado deles, cada choro, cada briga, cada zoação, cada prova, cada nota mal tirada, cada aula, tudo. Vou levar tudo comigo pra sempre no meu coração.

beijosemocionados*

2 comentários:

  1. "É isso, valeu a pena cada momento ao lado deles, cada choro, cada briga, cada zoação, cada prova, cada nota mal tirada, cada aula, tudo. Vou levar tudo comigo pra sempre no meu coração."

    Valeu a pena porque a gente tava junto! =)
    Ahhh, como foi bom tudo, até as coisas ruins...

    ResponderExcluir