domingo, 12 de dezembro de 2010

'eu te amo, porra!'

Não acho que blog serve pra falar de pessoas. Aliás, não serve pra falar de pessoas que você pensa que significa muito na sua vida mas na verdade não significam nada. Quando se trata de pessoas que você ama desde sempre, que você não vive sem e que você sabe que estará do seu lao pra sempre, aí sim eu posso abusar de falar dela aqui.
Ela, minha melhor amiga. Jacqueline. Mesmo com o afastamento, com a mudança de escola, tudo continua a mesma coisa. Sabe porque? Eu aprendi que pra amar não precisa se ver todos os dias. A amizade cresce mesmo de longe. E se fortalece desse jeito. Eu não seria nada sem ela.


Os melhores momentos do mundo foram com ela. Sabe aqueles eternizados? Tipo ficar até 5:00 da manhã andando pelas ruas da solar sem fazer nada, só conversando, conversando, conversando.. Ou então chutar um sapo e nem ligar pra isso só porque você não queria perder o momento perto dos "super" meninos. hahaha. A gente já fez muita coisa que dá até vergonha e que eu não faria de jeito nenhum com outra pessoa sem ser ela. As festas, os porres, os segredos maos ocultos que só com aqueeeela ajudinha você conta. As risadas depois de uma festa junina INSANA que você fica até rolando da cama pro chão umas mil vezes. As fotos comprometedoras, os apertos. Ai, tudo!



Aquela pessoa que eu posso ficar dias e dias sem conversar e MESES sem nos ver que quando eu começo a contar minhas coisas ela entende na primeira sílaba. É assim que funciona essa coisa de melhores amigas. Mesmo quando uma revealação BOMBÁSTICA não a agrade mas você sabe que ela vai estar do seu lado custe o que custar. Nada importa. Só o amor. Minha irmã de coração. Minha metade. Minha vida inteira eu dediquei à você. Crescemos juntas, viveremos juntas e morreremos juntas. Mesmo que esse "juntas" seja um pouquinho afastado. Tipo castelo-água branca. Mas seremos salvas por uma carteira de motorista em breve! Aí, NINGUÉM nos segura!
Ai, eu te amo tanto! Dá um aperto no coração só de pensar em viver longe de você. Só tenho a agradecer por tudo que você foi, é e será na minha vida. Não ouse me largar! Não existe uma metade sem a outra. Enfim, você me completa e eu te amo MUITO!

beeeijos*

2 comentários:

  1. Te amo demais LIVIA MARIA!
    Só tenho a agradecer a deus por ter colocado você na minha vida!
    Como um anjo bom !
    MINHA metade !

    ResponderExcluir
  2. " O problema é que eu te amo
    Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto
    Juntos viveríamos por mil anos
    Por que o nosso mundo estaria completo "

    ResponderExcluir