segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cinema - Aparecida, o milagre

Não sei se é porque sou católica fiel e praticante mesmo, mas esse filme foi um dos filmes brasileiros mais lindos que eu já vi. Sempre fui devota de Nossa Senhora Aparecida, por causa de umas histórias com a minha vó e por causa de afinidade mesmo.. Mas depois do filme eu fiquei mais devota ainda. A conversão de Marcos, Murilo Rosa, deixou todo mundo em prantos. O filme inteiro foi emocionante, pra falar verdade. Desde quando o pai do Marcos morre até quando o filho dele é salvo pela Nossa Senhora. Minha mãe e eu morremos de tanto chorar. Não sei porque, quase não choramos por nada! Hahahaha.
Enfim, eu gostei muito mesmo do filme. Mostrou a cidade de Aparecida que é linda. Eu já fui lá uma vez e me arrepiei em cada canto daquele lugar. De verdade. É uma energia inexplicável. Aquele podo todo rezando, pedindo, fortalescendo a fé é uma coisa linda. As imagens de Nossa Senhora são lindas também. Quando eu fui lá eu só não consegui ver a imagem mais importante, a mais original porque tav LOTADO. Mas o filme mostra toda hora, rs. É muito lindo a hora que o Marcos se converte, passa por todas as experiências que o fazem acreditar. E depois, depois da fé renovada, ele até fica mais bonito, mais feliz e mais leve, parece.
É lindo, lindo, lindo. Como meu irmão disse.. No Brasil eles têm que investir mesmo em filmes religiosos, porque são uma fonte danada de dinheiro. São sempre bons! E é um país de MILHARES de fiéis. Aposto que todo mundo vai assistir esse filme, rs.

"Combati o bom combate, guardei a fé"
Coríntios 1

Um comentário:

  1. Ai que lindo!! Quero muito ver!! Com o murilo rosa gato e o jonatas faro gatissimo tb, melhora né?! Já fui lá em Aparecida só que eu era bem pequena, mesmo assim, fiquei impressionada com o tamanho do lugar e tal. =)
    amo vc ♥

    ResponderExcluir