quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

estresse de fim de ano

Tô começando a ficar desesperada. Muito. Eu não quero perder as pessoas. E tô perdendo. Não perder de perder MESMO, pra sempre.. Mas eu sei que vou acabar me afastando e isso não devia ser assim. Toda hora eu fico com vontade de ligar pra Laura e falar o que eu acabei de fazer e tudo mais. Aí quando eu ligo pra ela, ela nem tá tão empolgada pra saber da minha vida do jeito que eu queria que estivesse. Ai lívia, para de querer que as pessoas se importem com coisas que, mesmo que para você seja importantíssima, não vão acrescentar em nada na vida dos outros. Mesmo que esse outro seja sua melhor amiga. Ai, não queria mesmo falar disso aqui. Mas sabe quando dá vontade de desabafar? Eu precisava dela na hora, só dela, mas não adiantou nada.. Mas enfim, preciso aprender que as pessoas são diferentes de mim e que eu não consigo mudá-las.

O final de ano não tá sendo como eu esperava que fosse. Eu queria comprar presente pras pessoas, mas eu não sei o que comprar. Queria ter tempo de curtir essa semana de natal, mas não tenho. Nem parece que o natal já é sexta/sábado! Ridículo isso. Ai se eu pudesse jogar tudo pro alto e falar 'que merda! quero que o tempo passe devagar!' eu falaria. Queria ter férias, férias mesmo. Tipo acordar 12:00 e ficar de pijama o dia inteiro. Nasci pra férias. Quero viajar e ficar 15 dias longe de casa. Voltar preta. Mas eu só posso fazer isso durante uma semana. Obrigada, UFMG. Não vou reclamar, vai que eu passo, né? Mas se eu não passar vou ficar mais irritada ainda porque eu vou ter perdido MINHAS FÉRIAS INTEIRAS pra nada. Ai, que saco. Sim, tô bastante irritada com o cursinho e tudo mais. Não que eu não goste, acho que eu aprendo muito lá. Coisas, de biologia, que eu nem lembrava/sabia.

O natal na minha família vai ser a coisa mas esquisita e falsa do mundo. Tá todo mundo brigado com todo mundo e completamente fora do clima de natal. Espero que minha vó não esteja triste por isso. Espero também que tenhamos forças pra aguentar a ausência dela, porque vai ser dureza, viu. Ainda mais que ela que unia, movia e amava todo mundo sem distinção. Ai, família é uma coisa muito complicada, vamos combinar, né. Todas tem um problema, por menor que seja!

É, acho que tô meio revoltada com esse final de ano. Mas eu só tenho a agradecer pelo ano de 2010. Foram muitas mudanças, muitas emoções. E no final o saldo foi positivo. Conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida e não sei como vivi sem ela 17 anos da minha vida, rs. Percebi que as amizades verdadeiras são aquelas que você não precisa ter medo e nem receio de contar as coisas. Pois sabe que, mesmo te reprimindo, ela vai tá do seu lado. Pois é, não quero perder essas amizades e tô com medo, medo mesmo. Espero que eu esteja errada.

beijos*

ps.: descobriram porque eu ODEIO calor? Verão, porque você existe? Sempre fico estressada com esse calor infernal! Me controlarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário