domingo, 29 de agosto de 2010

Vício: Morada da Noite - House Of Night


"-Bem... tá certo - me aproximei da cama e fiquei parada, sem jeito, ao lado dele. O que eu ia fazer? Beijá-lo? Apertar sua mão? Levantar o polegar e rir como uma tapada? Tipo, ele não era meu namorado oficial, mas tínhamos uma ligação além da amizade.

Sentindo-me confusa e preocupada, e basicamente desconfortável, pus minha mão no ombro dele e sussurei:
-Obrigada por salvar minha vida.

Ele me olhou nos olhos e o resto do recinto desapareceu para mim.
-Vou sempre tomar conta e garantir a segurança do seu coração, mesmo que o meu precise parar de bater para isso acontecer - ele me disse baixinho.

Eu me abaixei e beijei sua testa, murmurando:
-Vamos tentar evitar que isso aconteça, tá?

-Tá - ele sussurrou."

Série House Of Night, livro 6 - Tentada, p 26/27.

Depois me perguntam porque eu sou TÃO viciada nessa série. É muito amor pra mim, eu suspiro por eles! rs.

beeijos*

2 comentários:

  1. hahahhaa'
    Não, é que ela é cheia de vida! Isso move uma série!

    Camila ♥ Morada da Noite ♥ Erick Night ♥ Heath

    ResponderExcluir
  2. seeei que amoor e que vidaa que ela é cheia!! me enganem que eu gosto!!

    laura ♥ stark

    ResponderExcluir