terça-feira, 3 de agosto de 2010

balanço geral

2010 tá sendo o pior e o melhor ano da minha vida - mais o melhor do que o pior. Cheio de ansiedades, compromissos, realizações, esperas, amores, novas amizades, responsabilidades.

Sim, esse semestre começou loucamente! Ontem foi o primeiro dia de aula e hoje já tive duas provas, quinta tenho mais duas e por aí vai.. É esse nível de estresse que eu nunca quis pra minha vida. Só que um dia o menos esperado acontece! Mas o pior é que eu fico cansada e não prego o olho! É a ansiedade de sagitarianos loucos e preocupados. Penso em mil coisas antes de dormir. Do dever de casa à formatura no final do ano. Vê se isso é coisa pra uma adolescente no auge da vida estudantil passar? Prefiro deixar pra não dormir à noite quando minhas preocupações forem maiores.. Mas, nada na vida - na minha vida, pelo menos - é controlável. Já disse, quando eu controlar minhas emoções serei a pessoa mais feliz e realizada desse mundo.

O segundo semestre é o menor e o mais cheio de coisa. Mini-Onu, ENEM, aniversário, formatura, viagens, vestibular, vestibular, vestibular. Tudo pra acontecer como um BOOM na minha vida esse semestre. Ai, que papinho de menina de 17 anos em crise de 3°ano, né? Mas é assim mesmo que eu tô. A nostalgia voltou. Olho pro colégio como se fosse a última vez todos os dias. Essa sou eu, dramática e sensível, no meu último ano como uma mísera estudante do ensino médio. Sem contar o quantidade de prova e pressão em cima de todo mundo. Ontem eu pensei que ia morrer de tanto 'ACORDA LÍVIA BURRA' pra cima de mim! hahaha, de verdade. Mas foi até bom porque eu sei que preciso mudar a postura, né? UFMG me espera :D

Tô numa fase ótima com minhas amigas. Sem problemas, sabendo dividir e escolher pra quem e o que contar. Certas coisas não são pra serem faladas aos quatro ventos e eu aprendi isso agora, tarde mas não tarde demais. Depois de ter me decepcionado com algumas pessoas. Afinal, a gente sabe quem é amigo de verdade, né? E mesmo alguns amigos de verdade são meio que uma corda bamba, a gente nunca sabe o que se passa e o que vai passar na cabeça deles. Aí é tenso, tenho sempre que preparar o terreno antes de soltar aquela bomba! hahaha. Ciúmes, muito, como sempre. Só que tô tentando controlar. Sempre quero que meus amigos sejam só meus, já aprendi que não pode ser assim, agora só falta colocar em prática o aprendizado.

Nem sei porque resolvi escrever tudo isso aqui. Eu queria falar de um assunto só - do coração - mas as palavras não vêm e eu não tô com tempo de esperar a boa vontade delas! rs.

É isso, e que venha tudo que tem que vir :S

beijoscansados*

Um comentário:

  1. eu ACHO que entendi... mas não sei, né! Fica calma, vai dar tudo certo e estaremos juntas lá, aonde quer que esse lá seja! <3

    ResponderExcluir