quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As vezes a gente faz coisas decepcionantes. O pior é quando você SE decepciona. A começar por você queridíssimo blog lindo, te abandonei (e estou devendo posts pra duas pessoas aqui, fato) durante mais de uma semana. Não foi de propósito! Como já disse, eu sempre abro a página e nunca tenho inspiração. Mas agora vou me OBRIGAR a postar mesmo sem inspiração! Ah.. whatever!

Voltando ao assunto decepção.. Tem coisas que a gente faz que realmente não valem a consequência que vem com elas. Não dá pra suportar sabe.. Machuca e a consciência pesa que é uma beleza! Mas eu sei que isso não acontece/aconteceu só comigo então me tranquilizo. Comigo até demorou! Tem gente que sai extravazando com poucos anos de idade. Eu digo POUCOS MESMO! A juventude tá perdida! hahaha. Isso não me exclui, ok? :P Muitas coisas não têm como serem revertidas e espero que a que eu esteja falando não seja assim.

Mudando de assunto.. Eu amo me sentir apoiada, amada e nem um pouco reprimida - claro que depende da situação, né? Para isso que servem os amigos de verdade. Agora cheguei ao assunto que eu queria. Sinais. Será mesmo que sinais de que uma pessoa não é sua amiga acontecem de verdade? Gosto e não gosto de acreditar nisso. Me sinto mal em me afastar, mas ao mesmo tempo acho que é necessário. Ai, é até doloroso falar sobre isso. Mas vem de forças maiores (não é mesmo, mamãe? sim, ela lê meu blog! hahaha)

Estou empolgadíssima e ansiosa demais para os próximos dias/meses que virão! No feriado viajarei com a lindíssima Camilíssima pra búzios - sempre quis ir pra praia com uma amiga! *_* -, tem hispanidade em outubro, mini-onu, vestibulares, aniversário, entre outras mil - já falei disso milhões de vezes. Espero que meu coração aguente! Não posso me privar dessas coisas, controlando meu limite, é claro.

Estou muito feliz, de verdade. Fico impressionada com a capacidade de algumas pessoas me fazer bem. Aliás, eu sou facilmente agradada - ao contrário do que alguns pensam -, mas mesmo assim algumas pessoas me surpreendem, não pensei que seria tão forte assim. Mesmo.

Bom, é isso. Juro que venho aqui depois falar das duas pessoas que preciso :D

beijosempolgados*

2 comentários:

  1. Vc escreve bem demais, fico impressionada =)
    um beijo pra sua mamãe então.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI estrela..Conheço demais essa sensação de decepção consigo mesma. Mas se é que serve de apoio, se perdoar por um erro é escolha sua! E a culpa nao te leva a lugar nenhum. Poe nas mãos de Deus que Ele é o unico que tem poder pra julgar, e conhecendo O como O conheço, creio que Ele nao iria te reprimir, muito pelo contrario.
    Saudade.

    ResponderExcluir