segunda-feira, 9 de agosto de 2010

take a rest, take a breathe

Não tô na TPM, mas vivo chorando
Não tô na TPM, mas me estresso àtoa
Não tô na TPM, mas quero arrancar os cabelos
Não tô na TPM, mas estou feliz
Não tô na TPM, mas estou triste
Não tô na TPM, mas quero um abraço
Não tô na TPM, mas não mexe comigo!
Não tô na TPM, mas minha cabeça dóói..
Não tô na TPM, mas quero gritar
Não tô na TPM, mas estou sensível
Não tô na TPM, mas NÃO CHEGA PERTO!
Não tô na TPM, mas quero sua companhia
Não tô na TPM, mas tô carente
Não tô na TPM, mas mais um A e você morre!
Não tô na TPM, mas não quero ir a aula
Não tô na TPM, mas quero minha mãããe!
Não tô na TPM, mas talvez eu possa ir aí arrancar seus dentes
Não tô na TPM, mas quero você pra sempre
Não tô na TPM, mas quero ficar longe de todos!
Não tô na TPM, mas cansei dessa vida
Não tô na TPM, mas, me tira daqui?



Mas, porém, entretando, a vida é uma eterna TPM para mim. Obrigada mamãe, por me ter feito mulher! Caso contrário eu não sentiria o gosto amargo/doce/azedo dessa turbulência física/psicológia/emocional.

beijos*

ps.: as vezes, na língua portuguesa, a repetição de palavras é necessária!
ps2.: e, caramba, NÃO ESTOU NA TPM! ;)

Um comentário:

  1. Não foi sua mãe que te fez mulher! XX, lembra?! hsuahsuahs'

    Somos duas, mas eu sou menos intensa! (será?) :D

    ResponderExcluir