quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filme: O mistério das duas irmãs

Nossa! É um filme de terror que nem dá medo! hahaha ou será que eu parei de sentir medo dos filmes de terror? Enfim, é muito intrigante, mas nem assusta.

A mãe das meninas morre. Anna fica louca e vai pro hospício - no início não dá pra entender porque ela fica louca, mas no final é UAU! hahaha. Ela volta pra casa e, juntamente com a irmã - ha ha haa - ela tenta desvendar o mistério da enfermeira que virou namorada do pai delas. Pois é, o filme inteiro as irmãs tentam mostrar pro pai que o incêndio que matou a mãe foi criminal e feito pela enfermeira. Nisso várias pessoas morrem e mostra como a morte foi trágica e tudo mais..

O final é o mais legal de todos! A gente super espera um final e acontece outro completamente diferente! Não vou falar mais nada aqui porque ia ser sem graça demais! Mas, assistam! É excelente! E tem história.. Ao contrário de outros filmes de terror que só servem pra fazer a gente perder o sono a noite.

O pai das meninas é o David Strathairn que faz Crônicas de Spiderwick; Anna - a principal - é a Emily Browning ela é a irmã mais velha em Desventuras em série; Alex - irmã da Anna - é a Arielle Kebbel, ela é muito bonita e já fez algum filme que eu nem lembro qual; Elizabeth Banks é a Rachel a "malvada" que também é bem famosa mas nem sei de onde! hahaha

Bom, mesmo quem não gosta de filme de terror deveria assistir, é bem interessante e inteligente!

beeeeijos*

ps.: o filme em inglês é 'the uninvited' que em português seria 'o não convidado' estranho, e eu detesto quando isso acontece! rs

Cinema: Cartas para Julieta


Eu disse que ia ver, num disse? Pois é :D

Mais um filme com Amanda Seyfried nas férias! Ela é linda mesmo. Adorei muito o filme. Tiveram algumas coisas desconfortáveis no cinema em si, a sala e tal, mas o filme é ótimo :D rs.
O Charlie gatíssimo demais ajuda! hahaha

Quero muito morar num lugar lindo como a Itália. Ah, nem tenho muito o que falar, só que gostei demais! Vale a pena assistir (:

beeijos*

Papo cabeça


- Oi bonitinhas! Vocês estão morrendo! Não pode! A mamãe não cuidou de vocês direito, né? Sabia! Vocês têm que crescer. Vou dar um jeito em vocês! Deixa comigo.

- Alô? Mãe? Aqui, por favor, compra oito vasos maiores pra eu replantar suas violetas, ok? Elas me contaram que estão sentindo falta de um lugar maior pra poderem respiraaar!

- Hahahahaha! Elas te falaram isso?
- Mãe! Não ri! Você sabe que eu sei como salvar plantas quase mortas! Salvei a Juju* Lembra?
- Ok, vou comprar. Oito?
- É, oito. Beijos, tchau.

*uma rafis (não sei como escreve) que estava morrendo aqui em casa e eu a salvei! Todos os dias eu conversava com ela e hoje ela tá linda!

Sim! Eu converso com as plantas :D E descobri que isso funciona! Mesmo! Coloquei as violetas juntinhas e ao som de uma boa música, MPB, claro.
Depois eu venho contar o resultado disso.

beeijos*

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Faxinas

É sempre bom fazer uma faxina na vida. Ao pé da letra e metaforicamente.

Chegamos a conclusão - tarde demais - que nossa casa anda muito mal arrumada, bagunçada e com isso as energias não circulam. Eu, na verdade, nunca consegui lidar bem com a bagunça não. Gosto de tudo limpinho e no lugar. Quem não gosta, né? Mas eu sou perfeccionista. Se vejo meu quarto desarrumado em vez de arrumá-lo, fico irritada. Acho que é porque não sei nem por onde começar. Mas quando começo não paro. Sou assim com a organização da casa. Nas férias, por exemplo, eu tento deixar tudo arrumadinho, até mesmo pra ver minha mãe aliviada quando chega em casa. Limpeza e perfume é sempre bom!

Agora é a parte filosófica. Tem a faxina moral também. Daquele tipo que a gente precisa deletar pessoas, assuntos, impasses que não te deixam seguir em frente. Aquela pessoa de 6 anos atrás que volta toda hora, sabe? Se ela volta é porque não teve um fim com um ponto final digno de choro. Chegou a hora de limpá-la para sempre. Renovar os pensamentos, as preocupações, dinamizar o coração. Isso tudo é bem válido. Acabar com aquele aperto no coração que te dá sempre que pensa naquilo. É difícil, mas nada que um bom desinfetante não ajude! ;D. Existem várias saídas: colocar outro(a) no lugar; colocar uma música bem alta pra aumentar o ego e ver que você é muito mais do que pensa que é; ver um filme; até organizar o quarto ajuda! Pois é, existem vários produtos contra pés-no-saco. Já testei quase todos e estou em busca de outros. Alguma indicação? rs.

Última semana de férias aparece milhares de coisas pra fazer. Os outros dias era uma monotonia total, agora me sinto até mal quando não posso fazer alguma coisa com alguém. Por isso ontem comecei a faxinar minha mente, para ver se dou uma clareada nos meus questionamentos e sentimentos. Na hora de dormir ouvi música durante umas duas horas. Tá começando a surtir efeito. Pelo menos vir escrever isso aqui é um passo né! Agora vou trabalhar meu psicológico pra começar um semestre diferente. Estudos e mais estudos. Então, se eu abandoná-lo, caro blog amigo, é por uma justa causa!

Faxinas são sempre boas e revigora as energias positivas. Chama a família inteira e vai limpar a casa. Trablhos em equipe são beeeem válidos! :D

Beijoo*

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filme: Julie & Julia

Melhor filme das férias. Disparado. Também né, sou suspeita pra falar. França, gastronomia e blog. Tudo junto. Me indentifiquei super com a Julie - Amy Adams. Ela é uma desiludida com a vida profissional e tem "inveja" do emprego das amigas. Com a ajuda do marido ela decide fazer um blog. Ela decide fazer todas as receitas do livro de culinária de Julia Child - Maryl Streep - em um ano. Uma renomada chefe de cozinha.

O que eu achei legal no filme é que mostra como a vida delas se pareciam. Tanto profissionalmente quanto no casamento. Os maridos são uns fofos. Inclusive o marido de Julia é interpretado por Stanley Tucci que era o braço direito de Maryl Streep em O Diabo Veste Prada. E, não por acaso, eles são um casal no filme. A Julia parece uma retardada de tão feliz! hahaha, ótimo senso de humor e gosta de todo mundo - exceto da mulher do curso lá.

Ao longo do filme Julie tenta fazer as receitas, umas dão super certo, outras custam a chegar ao ponto correto. Mas ela não desiste e no final dá tudo certo. Ah! O filme é baseado em histórias reais, tanto a Julie e a Julia, elas existiram. Julie não morreu, Julia morreu em 2004. Não gostei de como Julia tratou Julie, mas é a vida, a vida real!

Queria muito que meu blog fosse super badalado como o de Julie é. O blog dela também é blogspot! hahaha. Um dia eu chego lá, com mais de 50 comentários em cada post ;D

beijos*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filme: Garota Infernal

É um tipo de filme que te deixa com inveja da beleza alheia. Acho que é pra isso que ele serve! hahaha. Sempre quis ver. Aluguei e assisti. Gostei muito. Megan Fox arrasando como sempre. Ela é linda e trabalha super bem.

É um filme meio sem história e sem propósito. Mas é bem bom. A menina super popular, gata e invejada da escola se torna um demônio. Quem fez isso com ela foi o lindo Adam Brody que é vocalista da banda "satânica". Eles queriam fazer um ritual entregando o corpo de uma virgem ao diabo e .. tcharã!! ELA NÃO ERA VIRGEM! :O. hahaha, por isso que ela vira a 'garota infernal'. É essa basicamente a história do filme.

Sua melhor amiga de infância, Needy - Amanda Seyfried - é a única que sabe de tudo. Tenta contar para o namorado super fofinho e gracinha - que eu queria pra mim - mas ele não acredita. Tem uma cena loucamente ardente das duas se pegando no quarto de Needy. Safatcheenhas! hahaha. Então, a amizade das duas é tão forte que Jennifer - a garota infernal - não consegue matar Needy. Muito bonito, não? Mas é sim, e graças a isso ela não morre! No final do filme a amizade é quebrada porque uma coisa horrível acontece! E Jennifer morre - deduzível - :~

Não vou ficar contando o final dos filmes aqui não. Assistam! É bem legal e a trilha sonora, efeitos especiais, fotografia, é tudo muito bonito.

beijooos*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisa de férias

Graças a Deus estou de férias! Se bem que não podemos chamar as férias de julho de férias né. Mas um tempinho pra descançar é sempre bom! Sobra tempo pra qualquer coisa. Locuras, eu diria. Por exemplo. Cortei e pintei meu cabelo. Eu mesma, no banheiro de casa! hahaha. Cortei pouco mas pintei as pontas de laranja! \o/

Tô mais confusa do que tudo esses dias. Apertos e mais apertos no peito. Conclusões que não devem ser tiradas, preciptadamente enlouquecida. Férias, sim, a culpada por isso tudo. Penso demais, crio situaçõs absurdas. Situações essas que não sei se conseguirei sair. Na verdade nem quero hahaha. Mas é de dar medo. Insegurança!

Tô começando a perder um pouco a minha preciosa paciência com algumas pessoas. Sempre fui a mais paciente, a mais calma, a mais solidária. Não tô mais assim. Não sei porque, mas tá diferente. Acho que perdi um pouco a insegurança que me fazia aceitar tudo de todo mundo. Claro, como tudo, tem suas excessões. Não sou do mesmo jeito com todos. Existem relações mais estáveis e que me fizeram aprender que nada vai mudar. Nada. Nem um ciúme bobo.

É hora de deixar tudo pronto pra começar a pensar na nova vida. Querendo ou não, nunca mais vou ter férias tranquilas, em julho, como esta. Sim, papo de vestibulando neurado - em partes. Estou muito feliz com meus resultados no colégio. Nunca fui tão bem como estou indo. Não só em notas, mas no geral. Agora sou quase uma estrela de Hollywood! Ganhamos a tão sonhada hispanidade na qual eu sou uma das principais. Quer um autógrafo? hahaha.

Ai, tenho livros pra ler e coisas pra fazer. Mas não consigo terminar os livros. Tô dormindo demaisou entao só fico fazendo coisas avulsas e sem noção! Fico na internet mais do que tudo nessa vida! E como disse a minha mãe 'já vi que nessas férias vai sair só meleca!'. Mas é verdade! Já fiz duas novas cores de esmalte e tô me coçando pra não deixar meu cabelo mais laranja (ou pegar a anilina verde da minah tia =x).

Não, não virei uma revoltada, sou só uma adolescente de férias que não vai viajar! :D

beeijosfelizes*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Maria Gadú

Quero mais show!
Não tenho palavras, foi lindo! Todas as músicas, tudo, tudo! Fiquei esperando, esperando e passou tão rápido! Tudo na vida é assim, e isso me irrita um pouco! hahaha.
Vou em todos os shows dela em Belo Horizonte! De verdade! TODOS! lindimais! *_*



"Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você"


beeijos*

domingo, 4 de julho de 2010

Cinema - Eclipse (cuidado, tem spoiler! :D)

Muito maravilhosamente lindo. Não sou uma dessas fãs loucamente neuradas mais sou super fã sim. Simplesmente AMEI o filme! A Saga Crepúsculo tá me surpreendendo a cada filme mais e mais. Pensei, novamente, que ia ser ruim, que ia faltar muita coisa do livro e não foi assim - deve ser porque li o livro há bastante tempo também, ai esqueci um pouco né!.

Os atores novos são muito bons e bonitos. A história eu já sabia, mas vendo fica mais emocionante e real. É muito bom mesmo! A única coisa que eu preferi no livro foi a hora do beijo da Bella com o Jacob. No livro eles ficam conversando um tempão, falando muita besteira - o que me fez ter raiva do Jacob - e no filme é bem rápido e sem gracinha. Preferi a cena do livro. Mas as lutas são sempre melhores no filme! *_* muita adrenalina e agilidade. Os vampiros fortes e invencíveis e os lobos enormes com caras de malvadíssimos! hahahaha. É ótimo!

Ah! Não gostei muito da atriz que interpreta a Leah - a loba. Ela é TOTALMENTE diferente do que eu imaginava. Mas sempre tem disso, né? Pois é. Nunca vai ser do jeito que eu imaginar. Mas o Seth é tããão bonitinho! E superou minhas espectativas! Achei que ele ia ser um menino chato e irritante no início - porque depois ele fica legal - e ele é fofo demais! Parece um indiozinho! Me recuso comentar do Jacob digno de suspiros e da Rosalie maravilhosa. Mas ah, são todos lindos demais!

Bem, amei muito o filme e estou mais do que louca a espera de Amanhecer no cinemas. É o melhor livro e espero que seja, também, o melhor filme.

beijosvampíricos*

atipicamente assim

A TPM faz com a gente coisas inimagináveis. Sexta-feira foi um dia péssimo. Não completamente, mas foi horrível. Uma inconstância dentro de mim impressionante. Queria me dividir em mil para fazer tudo que eu gostaria. Mas isso é meio impossível, né.
Chorei, ri, me irritei. Quando o Brasil perdeu eu pareci que era uma criança. Chorava tanto que até soluçava. Todo mundo me falando que eu tava sem paciência, chata, irritada e com raiva. E eu estava mesmo. É esqusito. Todo mundo parecia quem não era. Irritante, um saco.
Ainda tenho resquícios de sexta-feira. Não quero ir para o colégio e estou irritada com o mundo. Ontem me fizeram ir quase lá em Nova Lima pra voltar pra casa depois. DETESTO gente sem compromisso. ODEIO. Como eu sou muito compromissada e não gosto de deixar ninguém esperando, me irrito demais com essas coisas. Merecemos desculpas, ok?

Agora, o chocante foi meu horóscopo:

"Determinação sempre foi uma de suas qualidades quando tem claro o que quer. Tomada de atitudes mais drásticas podem dar andamento a uma nova fase, especialmente no amor. Deixe definitivamente o passado para trás."

Preciso falar mais alguma coisa? Não, obrigada.

beeijos*