quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O desapontar de um fim de noite

Costumo ficar horas e horas na internet nas férias. Afinal, o tédio domina no início e no fim, então o melhor a fazer é me distrair no computador. Claro que eu posso ler também, o que é bem mais interessante. Mas fazendo uma média, ficar no computador é mais lucrativo, por enquanto.
Fui buscar minha prima no aeroporto e cheguei agora! Vim doida pro computador pra começar minhas conversas frenéticas no msn e mexidas constantes no orkut. Quando vi, PUF! Ninguém que eu costumo conversar no msn, nada para fazer no orkut. Fiquei até um pouco triste, não por causa disso, mas por causa da minha super euforia pra chegar aqui rápido. Nada feito.
Comparando isso com a vida..
As vezes a gente espera tanto, tanto, tanto de uma coisa que começar a viajar nela. E uma hora a ficha cai e você descobre que aquilo não é aquilo tuuuudo do pensamento anterior. É frustrante? Ô se é! Prefiro não passar por isso. Mas como sou uma pessoa muito ansiosa, exagerada e empolgada, não adianta, acabo com a porta na cara. Agora é passar por cima disso porque a tendência é só piorar a amplitude do negócio!

Vou ler então, né..

beeijosdesapontados*

ps.: sem celular funcionando TUDO piora ¬¬

ps2.: pra mim hoje ainda é terça :D

ps3.: é, isso tá virando um diário com lição de moral no final! hahaha prometo não deixar só nisso. Mas as vezes é bom falar o que a gente quer, a hora que quer, mesmo sendo uma parte do seu dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário