terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cinema: Sempre ao seu lado

Sim, fui ao cinema hoje de novo. E, pra variar, gostei demais do filme. Adoro filmes baseados em fatos reais. Ainda mais os que emocionam. Não sei porque mas filme de cachorro tá na moda. Filme de cachorro com o final triste mais ainda. Mas esse é bom de verdade. Fiquei com muita dó do Hachi (o cachorro) no final do filme. Não vou contar o final porque fica sem graça, mas aposto que vai ser mais surpreendente do que qualquer um imagina. Diferente de todos os outros.
O cão quando filhote é a coisa mais fofa do mundo! Dá muita vontade de pegar e apertar até os olhinhos pularem. Parece de mentira. E quando ele faz cara triste é mais gracinha ainda! O dono. Bom, coroa pegável demais, né? Se eu tivesse lá meus 50 anos eu investia com tudo no Richard Gere.
Geralmente esses filmes baseados em histórias reais tem o enredo meio sem graça - deve ser porque a vida real é sem graça! hahahaha - e não deixam a gente com o coração apertado. Mas esse é diferente. Não chorei, confesso, mas meu coração ficou apertado e eu fiquei até com falta de ar. Muito lindo mesmo.

Assistam (:
e ah, esse não precisa ser 3d ;D

beeeijossss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário