sábado, 12 de dezembro de 2009

Filme: A mulher Invisível

Tá, eu tô mesmo atrasada. Era pra eu ter visto esse filme quando ainda tava no cinema, mas como não foi possível eu vi ontem com as minhas amigas. E quer saber? Amei! Muito mesmo. Mais uma vez eu fico impressionada com o cinema brasileiro. Adoro incentivar a cultura do nosso país e vendo um filme desse jeito eu sinto que estou no caminho certo. Os atores trabalham muito bem, muito bem mesmo. É um filme leve - daqueles que não precisam ficar sem piscar senão não dá pra entender nada - que trata de uma história comum com um pouco de exagero. O Selton Melo é incrível, excelente. Ótimo, ótimo ator. Super engraçado. O filme tem de tudo um pouco. Drama - beeem no fundo, mas tem -, romance, "ficção" e é claro comédia. Cenas muito engraçadas, que a gente perde até o fôlego de tanto rir. Gosto de filme assim. De fácil entendimento e pra qualquer idade - logico que é sempre bom ver um filme que pede uma concentração maior, mas no meio de amigas, um filme leve cai bem melhor. A Luana Piovani humilha muito! O corpo, o cabelo, o olho. Isso deixa a gente um pouco deprimida, mas nada que depois do filme não passe! hahaha. Ela também arrasou no papel dela. Mais uma vez gostei muito da Fernanda Torres. Da Maria Manoella - conhece? Nem eu conhecia antes! - que fez a vizinha. Até ela que eu nunca vi em outro lugar trabalha super bem.
Amei o filme. Recomendo demais. Apesar de que eu acho que a maioria das pessoas já viram, né..

beijoscinematograficamentebrasileiros*

Um comentário:

  1. eu já tinha visto, mas mesmo assim, é sempre bom rir mais uma vez... :)

    ResponderExcluir