segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cinema: Avatar

U-au! Mais um filme pra minha coleção de filmes que me deixam sem palavras ao sair da sala. Claro, já esperava. Mas é realmente demais. O efeitos, a fotografia, os atores. Tudo. Sabe aqueles filmes que te deixam com vontade de viver a mesma coisa? É esse. Além de ser 3D e parecer, realmente, que a gente tá lá dentro. A relação dos nativos com a natureza é uma coisa emocionante e mágica. Eu fiquei com mais vontade ainda de ser bióloga - e quem sabe um dia cientista que mexe nessa área.
Gosto muito de filmes que exploram o que não existe. A gente fica apreensívo e pensando se aqueles seres podem mesmo viver por aí no universo. O lugar parece um paraíso perdido. As plantas brilham! As flores são as mais exóticas possíveis. Até os nativos brilham. As luzes são encatadoras e - como é 3D - dá vontade de pegar tudo e guardar pra você. É muito lindo, muito lindo mesmo.
Tava demorando pra falar do cara gato, maravilhoso, o principal. O Jake. Meu Deus. Simplesmente casável. E ele foi se apaixonar logo por uma nativa azul e sem graça? Me poupe. Eu tava lá, pertinho dele e ele nem me viu! hahahaha. Mentira, a nativa - impossível lembrar o nome direito - é bonita e super simpática. Mas o impressionante é que até quando ele vira avatar ele fica lindo! hahahaha.
Ah! Quero aquela árvore das almas pra mim! Ela é tão linda, grande e brilhante! Deu muita vontade de morar em baixo dela pra sempre! :D
Assistam o mais rápido possível, em 3D!


beeeijos*

Um comentário:

  1. o jake é lindo de vezes, e aquela tatuagem? *morri* o filme inteiro. amei as luzinhas dos lugares todos! é tão complexo e profundo e especial... muito surpreendente.

    ResponderExcluir