segunda-feira, 18 de maio de 2009

X-men Origens: Wolverine

Cansei de ir ao cinema e me sentir humilhada por esses heróis gatos, fortes, lindos, maravilhosos e super carinhosos (com quem lhes convém). Wolverine me deixou sem palavras hoje. O filme é muito bom. Os efeitos especiais me deixaram boquiaberda; parecia real. Esses mutantes tem uma sede de luta, de sangue, que me deixa besta! Sou apaixonada por X-men desde sempre, vi todos. A cada vez que eu vejo me dá vontade de ser um! Doce ilusão.. Bom, deixemos o sonho de lado e vamos falar do que interessa: a maravilhosidade desse cara. Ahhh como eu queria ter um gato assim pra me proteger. Imagina eu agarradinha num Wolverine da vida? IA ME SENTIR POUCO! Me arranha Wolverineeeee! (momento desabafo!). Não me sentia tão empolgada com um filme desde que vi O Curioso caso de Benjamin Button, com nada mais nada menos que outro gato: Brad Pit. Mas não pensem que eu me apaixono pelos filmes só por causa dos atores não, eu realmente gosto de cinema. Recomendo muito X-men Origens - Wolverine. Não só as mulheres mas como todos os homens vão achar MARA. É dinâmico, super bem feito e apesar de ser muito tempo de filme, passa muito rápido! Pronto né, babei o ovo demais já! Assistir é muito melhor que falar!

beijosfrenéticos*

3 comentários:

  1. Noooooooooossa, Arielle!

    Pois eu prefiro o Wolverine mesmo!
    =)
    Quero muito ver esse filme!!!!!!!!!!!!!!!!!(exclamações de empolgação e raiva por não ter assistido ainda!)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??

    Pois eu prefiro os dois, pode ser?!
    HAHAHAHAH.
    Quero muito ver também...

    beijos

    ResponderExcluir