quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mãe

Mãe é um ser inigualável, né? Faz da gente gato e sapato, mas a gente não vive sem ela. Quando pensamos na ausência é mais fácil falar. Quando a gente vive a ausência (mesmo que momentânea) é mais fácil ainda. Não conseguiria de jeito nenhum nem me imaginar sem a minha mãe. E as vezes eu me sinto culpada por não demonstrar isso. Por mais que seja o meu jeito, eu acho que eu deveria mostrar a ela, que eu a amo, mais vezes. As vezes eu penso nas pessoas sem mãe ou que a mãe não é tão legal que nem a minha. Será que essas pessoas são felizes? Felizes elas até podem ser, mas será que é uma felicidade completa? Acho que não. Tenho certeza. Dizem que a gente só sabe de verdade o que uma mãe sente depois que temos filhos. Acredito que seja verdade. Mas como filha eu posso falar do meu amor. Que por sinal é maior que qualquer coisa no mundo. Não tem nada melhor que acordar num domingo com a sua mãe: 'Filha! acoorda! escuta essa música, ela é tão linda..' é assim que minha mãe me acorda na maioria dos domingos. Eu amo isso. Já passo a semana inteira correndo, estudando, a vejo só a noite, chega o fim de semana eu estou morrendo de saudade e querendo só ficar perto dela. Quando ela viaja então.. é pior ainda. Não sei o que aconteceu comigo hoje, acho que é saudade. Ou simplesmente amor.

beijosamorosos*

Um comentário:

  1. aiai, sou hiper suspeita pra falar de mãe.
    A minha disse uma vez que quando nao temos filhos, o amor maior é da mãe. Depois da maternidade, parece que a capacidade de amar aumenta, e o amor maior é o do filho.
    pois é, né...
    beijos amorosos também :*

    ResponderExcluir