sábado, 16 de maio de 2009

Hábitos eternos

Hoje eu acordei cantando, uma música que eu nem estava lembrando que existia. Minha mãe foi no meu quarto e falou 'Nossa, quando você era pequena você acordava cantando..' eu fiquei pensando naquilo. Todos os dias eu acordo com uma música na cabeça, só não canto porque é tudo tão corrido que nem dá tempo. Mas isso é uma mania que eu sempre tive. Estranho isso, né? Tem coisa que quando a gente para pra pensar percemos que realmente já faz parte da rotina, por isso a gente nem repara! A rotina também é uma coisa estranha. A gente tá tão acostumado a fazer tudo do mesmo jeito todos os dias que quando muda, a gente até estranha! Mas é preciso mudar de vez em quando. Sair da rotina é MARA :P. Experimenta e me conta! Estava precisando de um tempo com a minha família pra ver realmente o quanto eu os amo, isso me fez sair da rotina dos meus fins de semana! É legal.. E necessário! Senti vontade de falar sobre isso hoje.

beijosamorosos*

Um comentário:

  1. mudar, sair da rotina é meu lema!
    lívia, eu acho que vc devia cantar sempre! =)
    beejo :*

    ResponderExcluir