terça-feira, 19 de outubro de 2010

um recreio diferente

Hoje na hora do recreio teve VIA CIRCULAR animando nossa terrível manhã de terça-feira. Eles não poderiam ter escolhido dia melhor pra ter banda no colégio. Terça é um dia muito estressante e merecia mesmo uma coisa mais light.
Eu sempre quis ter um show na hora do recreio no colégio. Sempre via nos filmes dos EUA o povo animadíssimo na hora do lanche ao som de bandas deles mesmos. Achei lindo demais hoje! Todas as meninas animadas e pulando em cima do Levi, o vocalista - LINDO DE MORRER.
Tá, aí vem a parte Lívia da coisa. Fiquei olhando aquilo tudo, aquele povo todo animado, pulando, cantando, os professores, a diretora. Me deu um aperto no coração! Uma saudade antecipada! É o mostro da saudade batendo na minha porta. Vou sentir muita falta daquele lugar, meu Deus! Mas vai ser uma saudade boa, pq a gente passou ótimos anos com ótimas pessoas lá. E dou graças a Deus por em nosso último ano a gente ter pego a nova diretora. Ela é uma fofa! E tá fazendo tudo diferente esse ano - vide banda. A gente sente que ela gosta da gente e isso é tão fofo! Sem contar que terceiro ano é a série mais bajulada do colégio, né?
Enfim, nossa manhã foi lidamente animada por VIA CIRCULAR e a música do dia é essa:

Colorir Papel
Via Circular


É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

E amanhecer nós dois
Perfume, bem me quer
Tem biscoito, queijo, bolo
Leite no café

beijosanimados*

2 comentários:

  1. Ai, foi perfeito!
    Daqueles momentos que vão ficar guardado mesmo, ainda mais pela sintonia das meninas do 3º! Lindas, LEVI LINDOOO!

    ResponderExcluir
  2. [2]

    Ai, foi tão lindo!! E a gente lá na frente, como se fosse um show de quatro horas... Pena serem só vinte minutos! =)

    ResponderExcluir