sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Introspecção além do necessário

Eu fico pensando que muitas vezes eu fico no mundo da lua e esqueço tudo ao meu redor. É sério! Eu viajo nas aulas, fico concentrada nos meus pensamentos - que são MIL ao mesmo tempo - e esqueço de como tudo fora de mim é lindo. hahahaha.

Tô começando a sentir o desespero da esperada saudade do final do ano. Começo mesmo a me irritar e ficar triste. Introspecção é a palavra. Eu não consigo nem postar direito no meu blog. As relações, que deveriam estar se estreitando por causa do final do ano, estão distantes. Não todas, claro. Algumas se estreitaram DEMAIS. Mas outras, que antes eram muito fortes, estão meio que abaladas.

A culpa não é minha. É da minha mente que trabalha 34hrs por dia! É, tá tenso. Seria crucial conseguir conciliar mente e exterior. Afinal, pra que pensar tanto se não tenho tempo pra agir?

beeeeijos*

Um comentário:

  1. Ai Meu Deus, falta só um mês! *pânico*
    Muita saudade, muita mesmo!!

    ResponderExcluir