domingo, 3 de abril de 2011

Festa da responsabilidade


Ontem foi minha festa de comemoração pela UFMG junto com a Camila linda Luchesi. A gente espera tanto por uma coisa, pra ela durar algumas horas e acabar. Por isso que eu gosto de eternizar as coisas. Seja por foto, por palavras, por memória. Eu tenho necessidade de deixar as melhores coisas da minha vida gravadas de alguma maneira pra eu nunca mais esquecer. Ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Eu tava perto de todo mundo que eu amo. Não tinha nada me incomodando. Nada. Quem eu queria estava perto de mim, eu não me senti incompleta hora nenhuma - meu melhor amigo não foi, isso me deixou triste, claro, mas.. . E assim que é bom. Ficar perto das pessoas que você gosta, se divertindo, dançando, pulando, cantando, revendo amigos. É muito bom.

A festa foi uma realização sim. Saiu direitinho do jeito que eu imaginei que sairia. As pessoas mais importantes estavam lá, o dj foi ótimo, a comida boa, bebida, tudo ótimo. Nem a super chuva que caiu atrapalhou a gente a ser feliz, rs. Mas então, não é bem isso que eu quero falar aqui. Um dia desse eu tava conversando com a minha prima e ela me falando sobre essa fase da minha vida. Esse ano é meu primeiro ano com 18 anos, então, querendo ou não, é meio novidade tudo. Passar no vestibular em um curso que eu sempre quis, tirar carteira de motorista, começar a trabalhar, tudo é bem novo. Aí a gente se empolga tanto com a nova vida que o tempo passa rápido, todos os dias são os mais felizes. A gente descobre um lado nosso que tava escondido. Essa sexta-feira eu tive que fazer uma coisa daquelas que você quase grita 'mãããe, resolve pra mim?', mas não, isso não é problema dela e eu que tinha que resolver mesmo. E resolvi. Então, cada coisa pequena que a gente vai fazendo, cada responsabilidade que a gente toma, vai deixando a gente bem mais forte pro que vier no futuro. São essas coisas pequenas que nos fortalecem, além das quedas, claro.

Pois é, já estamos em abril, e faltam DOIS MESES pra eu fazer minha matrícula e QUATRO MESES pra eu começar a estudar. Ai, tô ansiosa! Quando chegar junho vai tudo passar mais rápido do que tá passando. Mas eu tô amando isso. Amando ser gente grande, rs.

Beijooos*

Um comentário:

  1. nem vou falar desse festa, amei demais! a mais perfeita do planeta, de todos os tempos! eu e todo mundo que eu amo, exatamente assim, sem nada pra incomodar, só diversão!
    amei fazer festa com vc e cada dia te amo mais! melhor amiga, fazer o que? haha ♥

    ResponderExcluir