sexta-feira, 26 de novembro de 2010

corre, arruma, espera, espeeera..

Fim de ano é sempre uma correria. Começa em novembro e só para no último final de semana de dezembro. Tirar papelzinho de amigo oculto pra cá, churrasco de confraternização pra lá. É sempre uma maravilha. Ainda mais esse ano, que além das comemorações anuais têm os terríveis vestibulares. Esse final de semana vai ser o único sem vestibular desde o dia 6. Pois é, tenso. Mas depois também acaba que a gente sente falta até dos estresses - dizem as más línguas.

Ganhar presente é a melhor coisa do final do ano. Ainda mais que meu aniversário é no fim de novembro, eu ganho presente sem parar. E não tem aquela coisa de 'ah, não precisa..'. Se bem que precisar não precisa mesmo, mas é sempre bom, né? Não vou ser falsa a ponto de falar que não gosto de presentes, rs.

Eu não sei como vai ser o natal na minha família esse ano. Primeiro natal sem a minha vó. Vai ser complicado. Um chorando, outro consolando. Uma maravilha. Ainda mais a gente que nunca passou por isso. Vamos ver o que nos aguarda. O reveillon. Eu AMO reveillon. E sempre tenho mais ou menos uma ideia de onde eu vou passar. Esse ano não sei para onde vou, só sei com que eu vou - espero. É sempre bom virar o ano com quem a gente gosta. Ainda mais eu que sou super superticiosa. Acredito naquelas coisas de 'se você virar o ano com fulano, vai ficar com ele(a) o resto do ano'. Até nas sete ondinhas eu acredito. Pena que aqui não te mar, né.

Enfim, tá meio longe o reveillon. Vamos na ordem cronológica dos fatos. Minha formatura. Falta pouco mais de uma semana pro baile e menos de uma semana pra missa. Ansiedade total. Graças a Deus eu consegui comprar tudo que eu precisava. O vestido, o flor dourada pro cabelo, o top dourado, a sandália. Tudo com ligeira antecedência. Vou abusar nos acessórios porque meu vestido é bem simples. É lindo, mas é simples. Da missa eu não vou nem falar nada. A gente vai ter que ir com a blusa de formatura. Graças as piriguetes que insistem em ir à missas de formatura com aqueles super-mini vestidos que aparecem até o útero. Valeu! Mas vai ser bom porque pelo menos um saltinho a gente vai poder usar, rs.

Eu sei que eu vou sentir muita falta do colégio, mas nem sei porque eu estou indo às aulas. Não tem nada nunca! As pessoas até mudam de sala.. Nenhum professor dá matéria e eu fico ligando pontinhos a aula toda com o Nicholas e com a Thays. Ah não! A gente brinca de forca também, hahaha. Pois é, minhas aulas tão sendo assim. Essa semana vai ser diferente porque é semana de prova - e terça é meu aniversário!

Muita ansiedade, muita loucura, aperto no coração e vontade de chorar já. Bem que me avisaram que esse tal terceiro ano é uma loucura emocional!

beijosfelizes*

Um comentário:

  1. Ai, adooooro amigo-ocultos, principalmente quando eu tiro você igual esse ano! hahahahha'

    10 dias para o baile! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥

    ResponderExcluir