sábado, 20 de novembro de 2010

Carla Bruni, vestibular e natal

Eu tava no salão e li uma matéria sobre a Carla Bruni. Eu sempre gostei dela, das músicas dela mas não sabia como ela realmente é. Amei a matéria, o jeito que a jornalista escreve é bem parecido comigo. Essa coisa de discurso indireto-livre que eu faço, hahaha. A matéria tá na LOLA de novembro. Bom, quem vê cara não vê coração, né? Pois é, Carla Bruni, com toda sua elegância e pose de primeira-dama francesa não esconde o passado frenético dela. Bem polêmica, ela mostra sempre suas asinhas quando se trata de homens. Ela namorou MUITOS famosos, entre eles Mick (ice!) Jagger e uns outros que eu esqueci o nome - ai como eu queria ter pegado a revista pra mim! ¬¬. Sério, a vida dela parece um filme. Trai o namorado com o melhor amigo. Descobre que o pai dela não é pai dela de verdade. Bate nas mulheres que a ameaçam. Manda no marido. Posa pelada. Fala o que dá na telha. Gostei de saber mais da vida dela. Não, não gosto mais ou menos depois da matéria. Só achei a matéria SUPER legal e muito reveladora! hahaha. Porque ela sempre passou um ar de calma, amor, bondade e pureza! Fiquei ligeiramente chocada.. rs.
(fala se ela num tem cara de santa!?)

Hoje eu fiz o vestibular da Newton Paiva. 90% da prova eram questões ridículas e 10% era pra quem estudou o assunto. Mas tava muito fácil. Bem que meu pai disse que é uma faculdade PP (pagou, passou). Não quero estudar lá, não gostei do campus, achei bem precária a sala de aula, as cadeiras e tudo mais. Tá, eu só vi o hall e a sala, um dia passo lá direito pra conhecer, rs. Mas só de passar lá vai ser um pouco de alívio pra mim. Não me sentirei tão burra assim. Ah! Eu errei o campus! Tava na porta esperando minha amiga chegar e ela me liga 'tô na porta lívia!' 'não tá não, eu que tô! Oo' 'TÔ SIM SUA DOIDA!' 'ah, pera vou te achar'. Ai eu fui perguntar pra moça e ela disse que lá era uma prova de algum concurso, algo do tipo. Desesperei! Faltava 15min pra começar a prova e a moça me deu a linda informação que eu tinha que andar três quarteirões pra chegar no lugar certo. Fui correndo, num sol da #@!*¢ pra conseguir chegar no horário. Cheguei suada, melada, cansada e agitadíssima por dentro. Fiz a redação correndo, não sei porque, mas fiz. Custei a acalmar, mas me acalmei. Meu chocolate virou água. Mas faz parte umas aventuras assim, rs.

Ai! Eu quero muito que chegue dia 19/12 pra ter o natal das meninas aqui em casa! Eu fui no centro ontem com a minha mãe e a gente comprou mais enfeites de natal, minha casa tá uma gracinha, cheia de papais-noel (papais-noeis?). Compramos um CD com músicas de natal, só com artistas brasileiros cantando, é ótimo! E eu já tô planejando tudo. Tô louca pra @_lauralima e pra @camilaluchesi virem pra cá logo e a gente ficar cozinhando o dia todo que nem ano passado. Tomara que seja assim todo ano! Vai ser lindo! hahaha.

É isso, hoje tenho uma festa à fantasia, vou de fada, rs. Meu aniversário tá chegando e o amigo-oculto da sala também, já até comprei o presente de tão empolgada que eu tô! hahaha.

beijos*

3 comentários:

  1. Só um detalhe, a gente cozinhando?
    Vcs cozinhando, eu coordenando! ;)

    ResponderExcluir
  2. olha o comentário da camila... ai, eu tb li essa matéria!! Lola é legal né? Eu já sabia de grande parte das coisas, mas achei que a matéria falou 'mal' dela sabe?
    PARABÉNS de novo pelo vestibular! Minha bióloga!
    E o Natal vai ser MARA!!!!

    ResponderExcluir
  3. será que nao tinha como incluir a @nathlouback nos preparativos nao? eu gosto tanto de sair com voces! queria cozinhar tambem *-* please.

    ResponderExcluir