quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia no clube!


Hoje o dia foi bem legal :D
A gente foi pro CELP (centro de lazer pampulha). Todos do terceiro ano - esse povo tem mania de fazer as coisas pra me deixarem super nostálgica - passamos o dia no clube, nadando, pulando, brincando de estrela e 'eu nunca'. Foi muito divertido! O clube tava lotado de pessoas dos Santa Maria. Os 9° e os 3° anos de um monte de unidade comemorando a formatura! Foi meio lotado, mas o clube é grande e foi bom demais!
Lá tinha MUITO coelho! Nunca vi tanto coelho na minha vida! Na verdade, tinha todos os bichos. Mais parecia um zoológico! hahaha. Ema, pavão, coelho, galinha, pato, porquinho da índia, peru! Nunca vi um bicho tão feio que nem o peru, nossinhora! hahaha
Enfim, eu amei o dia!




beijosdesol*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

um recreio diferente

Hoje na hora do recreio teve VIA CIRCULAR animando nossa terrível manhã de terça-feira. Eles não poderiam ter escolhido dia melhor pra ter banda no colégio. Terça é um dia muito estressante e merecia mesmo uma coisa mais light.
Eu sempre quis ter um show na hora do recreio no colégio. Sempre via nos filmes dos EUA o povo animadíssimo na hora do lanche ao som de bandas deles mesmos. Achei lindo demais hoje! Todas as meninas animadas e pulando em cima do Levi, o vocalista - LINDO DE MORRER.
Tá, aí vem a parte Lívia da coisa. Fiquei olhando aquilo tudo, aquele povo todo animado, pulando, cantando, os professores, a diretora. Me deu um aperto no coração! Uma saudade antecipada! É o mostro da saudade batendo na minha porta. Vou sentir muita falta daquele lugar, meu Deus! Mas vai ser uma saudade boa, pq a gente passou ótimos anos com ótimas pessoas lá. E dou graças a Deus por em nosso último ano a gente ter pego a nova diretora. Ela é uma fofa! E tá fazendo tudo diferente esse ano - vide banda. A gente sente que ela gosta da gente e isso é tão fofo! Sem contar que terceiro ano é a série mais bajulada do colégio, né?
Enfim, nossa manhã foi lidamente animada por VIA CIRCULAR e a música do dia é essa:

Colorir Papel
Via Circular


É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel

E amanhecer nós dois
Perfume, bem me quer
Tem biscoito, queijo, bolo
Leite no café

beijosanimados*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Introspecção além do necessário

Eu fico pensando que muitas vezes eu fico no mundo da lua e esqueço tudo ao meu redor. É sério! Eu viajo nas aulas, fico concentrada nos meus pensamentos - que são MIL ao mesmo tempo - e esqueço de como tudo fora de mim é lindo. hahahaha.

Tô começando a sentir o desespero da esperada saudade do final do ano. Começo mesmo a me irritar e ficar triste. Introspecção é a palavra. Eu não consigo nem postar direito no meu blog. As relações, que deveriam estar se estreitando por causa do final do ano, estão distantes. Não todas, claro. Algumas se estreitaram DEMAIS. Mas outras, que antes eram muito fortes, estão meio que abaladas.

A culpa não é minha. É da minha mente que trabalha 34hrs por dia! É, tá tenso. Seria crucial conseguir conciliar mente e exterior. Afinal, pra que pensar tanto se não tenho tempo pra agir?

beeeeijos*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

felicidade aleatória

(Desculpa o abandono. É o primeiro post de outubro? Dia 13? NOSSA, QUE MÃE MAIS AUSENTE, LÍVIA! Fiquei com vergonha agora! hahaha. Ok, vou me redimir com um super post!)

Vou começar falando da estreia da hispanidade que eu não falei aqui ainda - absurdo! Ficou muito bom sabe, mas poderia ter ficado melhor! hahaha. Não a novela em si, mas o extras poderiam ser resumidos drásticamente e um pouco mais de bom senso na edição, falo dos efeitos especiais mesmo, foram exageradamente toscos - ainda bem que temos o poder de avançar um DVD! hahahahaha, ai, que paia eu! mas é verdade! Enfim, tirando essas coisas a novela ficou muito boa e eu me senti total quando uma menininha pediu autográfo lá no colégio, miachei.

Indo na ordem cronológica dos fatos, tem o pequeno estresse - sem motivo - com algumas amizades. Sabe quando você não tá querendo ficar grudada demais, ai para de conversar, sem brigar, mas é ruim do mesmo jeito. O pior é que nenhuma procura. Por que? Somos idênticas. Pois é, isso é tenso. Mas já passou - pelo menos da minha parte, eu acho. Mas também né, se não tivesse passado depois de mais de 15 dias eu ia achar no mínimo estranho. Só que isso me preocupa porque, né, estamos aí, no último ano de colégio e não dá pra pensar 'ah, ano que vem eu volto com tudo' porque não vai ter ano que vem! Pelo menos não na escola. Então, vou dar um jeito nisso! Acho que já dei, mas eu disse que ia contar tudo aqui, so..

Não lembro mais o que aconteceu - acho que é porque quero contar do meu feriado loooogo! hahaha - então vou pular direito pra essa semana. Na sexta-feira dia 1 de outubro, eu tinha falado com a minha mãe que ela precisava me deixar um pouco mais sozinha, pra eu respirar e ver até que ponto sou totalmente dependente dela. Citei até que ela poderia viajar e me deixar aqui em casa sozinha de boa. Mas eu tinha pensado que eu ia ter tempo pra me preparar, né. Não! Ela decidiu viajar nesse feriado. Ok, achei SUPER DEMAIS. Eu ia ficar em casa sozinha pela primeira vez! Na sexta-feira eu fui ao cinema (fail) com minhas amigas, acabou que a gente foi pro bar porque tava esgotado o filme. E depois dormi na casa da minha amiga. No sábado de manhã cheguei em casa e deu muita depressão. Minha mãe tinha deixado um bilhete pra mim e eu comecei a chorar demais - ai, eu sou tão sensível que eu mesma me irrito! - quase estraguei tudo, mas deu tudo certo. Queria muito poder contar tudo aqui, BUT, forças maiores me impedem! :x Fui num super casamento com uma super festa. Rolou um pequeno estresse com a minha prima, mas nada que não esteja controlado. Enfim, o feriado superou minhas espectativas, em todos os sentidos e eu posso dizer que foi o melhor da minha vida.

sem mais e viva a felicidade completa! :*