terça-feira, 31 de março de 2009

Chuvas incontroláveis

Oh! tá chovendo? Milaaagre! taanto tempo que não chove! :P
Chuva de conhecimentos, chuva de tristezas, chuva de sorrisos, chuva de amores, chuva de saudade, chuva de desespero, chuva de alegria, chuva de amigos, chuva de carinho, chuva de paz, chuva de tormento, chuva de sonhos, chuva de vícios, chuva de múscias, chuva de moda, chuva de internet, chuva de preguiça, chuva de revolta. Ou seja, adolescência.
Sou adolescente e odeio quando falam que adolescente é um bicho estranho, mas eu odeio por eu saber que é a mais pura verdade. Se nem mesmo a gente entende o que passa na nossa mente, quem vai entender? Mas eu gosto de ser assim. É uma fase da vida que eu nunca queria pular. A infância é a fase da pureza, do 'ser amável', a adolêscencia, eu acredito, é a fase de descoberta, quando nos conhecemos melhor e somos firmes naquilo que nos convém, época de busca interior, de amadurecimento.
Eu não vivo sem meus amigos, sonho demais, sou meio bipolar (?), choro, dou gargalhadas espalhafatosas, amo, amo, amo, sou muito preguiçosa as vezes, revoltada também, tudo que eu não gosto me atormenta além da conta. Pois é, sou adolescente. E gosto bastante disso. Afinal, estou me descobrindo e descobrindo, de verdade, o mundo.

kisses*

4 comentários:

  1. muito bom! desejo pra voce muuuitas chuvas de amor! :)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH, acho que eu não sou adolescente às vezes, ou não qeuria ser, ah sei lá...
    ótimo, amor! beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Essa é a melhor fase de nossas vidas, aproveite ao maximoooo \o// (:

    ResponderExcluir