segunda-feira, 30 de março de 2009

Horóscopo

Sou viciada em horóscopo. Já é automático eu entrar na internet e olhar o meu. Não sei se o que tá escrito la tá certo, mas quando bate com a minha realidade eu fico super feliz (ou não). Adoro quando a descrição do meu signo é completamente como eu sou, não que eu seja previsível, na maioria das vezes tento surpreender, mas esse troço de astrologia é um assunto muito interessante, com certeza.
Um dia eu parei pra pensar se aquele ditado "os opostos se atraem" era verdade. E cheguei a conclusão de que duas pessoas completamente diferentes não tem a mínima condição (natural) de se relacionarem. Para haver um bom convívio, alguma coisa de parecido tem de ter, senão como vai ter harmonia se as pessoas vão discordar em tudo? Qual é a graça disso? Pelo menos alguma coisa em comum as pessoas tem de ter.
Hoje meu horóscopo diz: Amores em alta. Cadê? Não achei ainda. Mas não tem problema, eu espero...

bjs*

3 comentários:

  1. Me identifiquei super! como sempre né?
    Eu sempre falo isso, se não tiver nem uma coisinha de afinidade, não rola. =)
    vaibomba [3]

    beijo, amor

    ResponderExcluir
  2. eu odeio meu signo, mas eu te amo ponto.

    ResponderExcluir