domingo, 13 de janeiro de 2013

2012?

Um pouco tarde pra falar do meu ano de 2012? Antes tarde do que nunca.
Bom, 2012 pareceu dois anos. Não pela duração, mas pela nítida diferença entre um semestre e outro. Não preciso dizer que o segundo foi muito melhor do que o primeiro, preciso? Pois bem, fique dito. 
2012/1. Mesma coisa de 2011/2. Estresses, sofrimentos, complicações, dor. Não, não é exagero. Mas graças à Deus a gente se toca e dá um rumo na vida, deixando todas as coisas ruins pra trás. Passado. Passado é passado e não adianta nada a gente querer que uma coisa, que não te faz bem, dê certo. E ainda bem que a minha ficha caiu. E parece que quando a gente se desliga do "problema", começamos a ver a vida com outros olhos. Oportunidades começam a aparecer e pessoas surgem. Surgem não. Sentimentos surgem. Por alguém que sempre esteve lá. 
2012/2. Um novo semestre, com uma cara completamente diferente. Diferente de tudo. Diferente dos meus últimos 2 anos. Pessoas novas, sentimentos novos, pensamentos novos, vida nova. E muito melhor, cá pra nós. Melhor em todos os sentidos.
Fiquei mais próxima da minha família. Minha família toda. E isso tava me fazendo muita falta. Mesmo. É bom   demais encontrar, de novo, um porto seguro naqueles que sei que vão estar comigo o resto da minha vida! 
Descobri nos meus amigos pessoas incríveis! Mais do que eu já sabia que eram. Sei com quem realmente posso contar e isso é muito importante. Pois os amigos são a família que podemos escolher, então tô muito bem de família. Amigos antigos que estavam perdidos, distantes e que, com a força da confiança, amizade e companherismo, tudo se acertou e tô mais feliz do que nunca. 
Esse ano que passou foi um ano meio cheio de conflitos estudantis. Fiquei perdida, sem saber qual rumo tomar. Medo de todos me reprimirem, medo de não acertar, de novo. Mas ah, joguei minha sorte pro alto e o que for pra ser, vai ser. Tô forte pro que der e vier! E certa de que fome não vou passar, haha.
Meu coração tá super tranquilo e muito feliz. Como eu nunca imaginei que ele poderia ficar. É difícil demais passar por sentimentos péssimos, vontades estranhas, no final a gente fica descrente de tudo. Até que aparece um anjo. Um anjo incrível. Que muda tudo da água pro vinho. E deixa tudo maravilhoso, calmo, pacífico e cor de rosa. 
Estou muito muito muito feliz, acho que cheguei no meu nível extremo de felicidade. 
Enfim, espero que 2013 seja mais lindo e mais feliz do que 2012/2 (será possível?). Amigos, amor, estudos, família, trabalho. Tudo igual. E se tiver condição de melhorar, que melhore. Farei o meu impossível pra ser mais um ano inesquecível na minha vida e na vida de todos ao meu redor (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário